10 anos em pouco mais de um minuto, é o aniversário de GTA III em HD! [YouTube]

Ah.. como o tempo passa depressa, parece que foi ontem que pus minhas mãos no meu primeiro GTA que tentei rodar com muito custo no meu antigo PC de apenas 128 de memória RAM. Ele era belíssimo, colorido, realista, totalmente aberto e cheio de lags horrorosos porque o tempo era mesmo de vacas magras naquela época. Vice City foi o primeiro da série Grand Theft Auto a me chamar a atenção justamente por eu não gostar muito do estilo do dois primeiros games e ter deixado o terceiro da franquia passar batido.

Mas o que seria da minha ou mesmo das suas experiências sem a existência de GTA III? Ou melhor, teríamos mesmo a oportunidade de contemplar obras primas como Red Dead Redemption, L.A. Noire e todos os outros games derivados desse clássico sandbox? Quem sabe? Em contra partida se GTA III não tivesse vindo ao mundo, talvez a TV Record não deixasse jornalistas desavisados falarem abobrinha em rede nacional e quem sabe o Zeca Camargo não perderia seu precioso tempo fazendo enquete no Fantástico para descobrir que a população alienada continua odiando vídeo games. Talvez a indústria por aqui fosse até mais valorizada e vista com outros olhos. Mas quem sabe?

Enfim, motivo de ódio para alguns, entretenimento barato e rápido para outros, e revolução no mundo dos games para os mais chegados no assunto. Feliz aniversário de 10 anos, GTA III. Continue crescendo e aparecendo, doa a quem doer, porque se nem mesmo Cristo cativou a todos, porque com você deveria ser diferente?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Não digo a importância do jogo mas tentei me inteirar sobre GTA com o 3 mas não gostei não, me senti um pau mandado fazendo um monte de missãozinha do tipo leve a prostituta, bata naquele cara… Vice City pelo que joguei parece melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.