Música de Fim de Semana: ONE OK ROCK em Black Rock Shooter!

Sugestão da semana é da Dakini, eu confesso que curti pacas quando ela me passou a trilha de um jogo de PSP intitulado Black Rock Shooter e sobre o qual ela já falou por aqui, me apaixonei ao ouvir a música muito freud, os japas da banda mandam muito bem.

Originalmente a banda consistia de cinco membros, os quais vocês podem ver na imagem de abertura do post, porém Alex saiu da banda, mas ninguém foi para seu lugar e assim eles seguem como um quarteto, de acordo com as minhas pesquisas é claro.

Eu ainda ouvi muito pouco, mas o pouco que ouvi já foi suficiente para me entusiasmar, se bem que me animo fácil com um bom som e J-Rock é um dos meus genêros favoritos. Devo dizer que é graça à quebra de barreiras com a internet que bandas do outro lado do globo estão sendo mais difundidas.


Bem, o que importa é que essa semana acabou pessoal, ando trabalhando muito, me divertindo com o trabalho é claro, mas preciso de descanso e de bons momentos com minha querida esposa, e para todos também desejo uma boa semana e se divirtam muito com as pessoas que vocês amam. Papo pode soar cafona, mas vamos agitar esse fim de semana com um alto e bom som de One Ok Rock em No Scared, trilha de Black Rock Shooter.

Site oficial: http://www.oneokrock.com/index.php

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Dreamer e Naihi Shinsho são muito fodas também, acho foda demais a guitarra e o vocal, no geral, a banda toda aliás ^^ vo conferir a música do post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.