Ainda há o que aprender na reta final do cursinho rápido de The King Of Fighters XIII! [PS3/X360]

Vocês pensaram mesmo que as aulas sobre The King Of Fighters XIII já haviam terminado? Melhor pensarem de novo, as férias de fim de ano não chegaram ainda. Portanto abram os cadernos para anotar ou simplesmente observem com muita atenção, pois a ATLUS acaba de liberar mais uma porrada de vídeos trazendo desta vez os chutes altos do Kim, as explosões da Leona, toda a pirotecnia dos ataques psíquicos da Athena, entre outras coisas mais que você poderá ver com seus próprios olhos desde que tenha paciência para ver tudo até o fim. Lembrando que as aulas só devem terminar ás vésperas do lançamento do jogo, no dia 22 de novembro. Até lá, melhor ficar de olho nessa possível volta triunfal da franquia.

E se você cabulou as aulas anteriores, chegou atrasado na sala e acabou ficando do lado de fora ou somente acabou de vir ao mundo bem a tempo de jogar o novo The King Of Fighters, não tema. Clique aqui e aqui e coloque toda a matéria em dia enquanto é tempo.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. vlw kon sama, vc atualiza melhor do q a snk neofighters com estes vídeo da atlus XD

    eu devo se ro o único que mesmo perdendo, jogando mal e perdendo sempre no online mode vai fciar feliz, eu amo demais esse game, como pode *-*

    ninguém mais pode ficar ai reclamando que a SNKP ta inventando moda, ta como antigamente e com bons inclusos novos. o/

    o bom é que já poderem usar os sprites pros próximos KOF’s xD sempre foi assim e  sempre vai ser neh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.