Entre, puxe uma cadeira e aperte o play: é o cantinho Uncharted 3 do dia! [PS3]

Bom dia (boa tarde, boa noite ou boa insônia, depende da hora em que você está lendo isso) senhores, senhoras e demais gêneros que estão aí do outro lado da conexão, no boletim Uncharted 3: Drake’s Deception de hoje temos mais uma enxurrada deliciosa de trailers, vídeos, spoilers gratuitos e tudo mais que você, fã de carteirinha dessa obra prima possa querer ver pela internet. Primeiramente começamos com o mais novo comercial trazido aqui a pedidos no último post, logo na sequência temos um vídeo muito bacana onde alguns artistas (fãs de Uncharted presumo) falam um pouco do que é ser um herói de verdade e tudo ao som de fundo que é tema da série num breve documentário. Como já avisado aí em cima também temos mais um pouquinho de spoilers com um gameplay que dá as primeiras dicas de como os laços entre Drake, Sullivan e a vilã Katherine (não esta, a outra) foram atados. E para finalizar, temos algumas prévias do que você precisa saber antes de entrar de cabeça no modo multiplayer. Mas antes de tudo isso, eu convido vocês para darmos uma olhada nas mudanças gráficas pelas quais os personagens passaram pra chegar até aqui. A cada edição o visual é tão mágico que só depois de jogar todos os jogos da franquia é possível ver a diferença de um para o outro.

[nggallery id=691]

Lembrando que antes do ano terminar um post caprichado com as impressões do game deve pintar no blog sem falta. Também pedimos desculpas pela recente overdose de Uncharted no blog aos menos interessados no assunto, mas aviso que a tendência é só piorar, ok? Obrigado.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O online desse jogo deve vir pra dar de 10 a 0 no anterior, aquele beta que rolou um tempo na psn só com aqueles 2 mapas já me viciou. Quero ver o que vou ganhar de bônus, eu cheguei no nivel 27 ou 28 daquilo ali.

  2. Gostei muito do vídeo em que os atores discutem “o que é ser um herói”. Alguém conseguiu entender 100% da última frase da Amy Hennig? Ela “embolou” o segundo trecho, mas a frase é bem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.