Wallpaper do dia: Steins;Gate!

…Acho que sobre esse animê nem preciso comentar nada, né. Quem não viu, absolutamente veja. Queria muito jogar a novel original, mas não vi links por aí de um patch de tradução, ao menos ainda. De qualquer forma, se ninguém se animar a traduzir, espero meu japonês melhorar e pego assim mesmo!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Edit: ah, e era um pedido do Ryogachan!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a yago-san, usuário do site AnimePaper.]

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

  1. Wall lindo de uma série FODA.  Além de ter o casal de protagonistas mais maneiro do ano. Uma pergunta, já viu até o fim Dakini?

    Edit: Agora que vi que vc editou o post e assim me lembrou que esse wall foi o que pedi na semana que o anime ia terminar( juro que nem lembrava mais) por isso edito meu comentário para deixar meu agradecimento por trazer o wall. Valeu mesmo Dakini!!!

      1. Acabei ejaculando na frente de minha família por causa desse wallpaper foda, Dakini, culpa tua. q.

        Pretendo comprar dvds, action figures (boneco e_é), qualquer coisa relacionada a esse anime, acho que é a melhor coisa que assisti desde Death Note.

          1. Eu comprei a do segundo link, mais se vou ter grana pra pagar aí é outra história…XD Dakini chegou a ver que semana passada foi posto a pré-venda daquela figure foda da Rin de Fate/Stay Night nesse site? Só sei que a figure não ficou nem metade de 1 dia em venda e esgotou…A merda é que já tava fazendo as contas pra comprar só que ao abrir o link e ver que havia esgotado bateu a deprê total.

            E aproveito pra mostrar a figure que pretendo comprar caso não consiga grana para a Kurisu http://www.amiami.jp/shop/?set=english&vgForm=ProductInfo&sku=FIG-MOE-4394&template=default/product/e_display.html

          2. Demais esses bonecos da Christina. Fufufu. u_u Eu recentemente achei a página do Huke no deviantART, e pelo que eu vi, não é fake. O problema que tá no meio de outras coisas do dA adicionadas nos favoritos aqui. Se vc quise eu procuro aê. <3

            Mas vou fazer de tudo pra comprar essas action figures. o

          3. Ah sim, eu tenho salvo aqui tbm mas ainda tenho que ler uns tutoriais do pixiv pra aprender a usar melhor o site, fiz até uma account uns dias atrás. Valeu, Dakini. <3

  2. Foi um anime muito foda até a metade na minha opinião, depois foi caindo um pouco (continuou sendo bom) e nos episódios finais voltou a ser foda, acho q não teria como ser melhor com o baixo orçamento que o estúdio teve para fazer a série, mas quem já jogou a vn diz que foi uma boa adaptação (mesmo a visual novel sendo bem melhor).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.