Olha só quem voltou: é R.E. Operation Raccoon City, o Left 4 Dead da Capcom! [PS3/X360/PC]

Raccoon City está de volta, Nemesis está de volta, Claire e Leon estão de volta também e mesmo a Capcom ainda escondendo o doce mais gostoso com esses trailers mais do mesmo, muito provavelmente a velha Jill Valentine também vai dar o ar da graça em Operation Racoon City. Mas do que adianta trazer todo mundo de volta para essa festa cheia de inesquecíveis lembranças se o convidado principal, o gênero survivor horror, resolveu tirar férias em outro lugar? Caçar os mocinhos também não me agrada muito, ainda mais sabendo que posso ter sucesso ao tentar tirar a vida dessas duas moças que já eram musas dos gamers antes mesmo dos gráficos do console da Sony serem o que são hoje. A propósito, será que a Capcom não quer mudar o nome desse jogo não hein? Olha que ainda dá tempo de limpar a barra da franquia. Que tal um Left 4 Dead Spec. Ops: Zombies? Não soa bem?

Resident Evil 6? Revelations talvez? Ainda não, por hora somente Operation Racoon City e sua data oficial de lançamento. 20 de março de 2012 para PlayStation 3, XBOX 360 e PC.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

      1. hahahahah Não é esquentar a cabeça não, só não entendo o motivo de L4D fazer sucesso e tal. E olha só, eu disse “pelo menos enquanto o game não sai”.. talvez saia tão porco quanto L4D. :V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.