Surpresa! Tem dedo do Michael Bay no novo Need For Speed: The Run! [PS3/X360/PC]

Se você ainda tinha alguma dúvida de que o novo Need For Speed vai ser tão cinematográfico quanto um racha daqueles bem mentirosos de Velozes e Furiosos, o trailer a seguir veio para acabar com todas a suas desconfianças. Às vésperas do lançamento, nada mais, nada menos do que o diretor de cinema Michael Bay resolveu mostrar a cara para dizer que está envolvido nessa transformação da série de corrida arcade da Electronic Arts. Mas com tantas edições na velocidade da luz, explosões a todo instante e um mocinho trocando sopapos com a polícia ao mesmo tempo em que mantém a fama de mal para as garotas, até que demorou muito para que isso fosse revelado.

E agora que a série virou mesmo um filme completo nos consoles, duas frentes devem ser abertas: aquela dos que tem interesse em ver como essa pequena revolução na franquia vai ficar e aquela dos puristas presos nas cavernas que não devem sequer passar perto das prateleiras das lojas no dia do lançamento em total repulsa pelo que foi apresentado do game até aqui. Não sei, mas acho que depois dos trolls infernizando a paz de espírito dos produtores de Battlefield 3, talvez seja a vez das cabeças pensantes responsáveis por Need For Speed: The Run ouvirem poucas e boas.

Mas se vender bem, que mal tem? Além de triunfar sobre a opinião negativa dos mais saudosistas, a produtora ainda vai entregar o tutorial completo para a concorrência fazer escola. Enfim, só teremos notícias do fracasso ou sucesso do novo Need For Speed a partir do dia 15 de novembro, data do lançamento que ocorre para PlayStation 3 e XBOX 360.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.