Abrindo o coração com novas imagens e vídeos: é o nosso cantinho de TLofZ: Skyward Sword! [Wii]

Um profundo abismo, é isso o que existe entre a qualidade das franquias da Nintendo se comparadas às third parties que fizeram a festa no Wii com jogos extremamente inexpressivos. Prova disso foi Donkey Kong Country: Returns, Kirby’s Epic Yarn, Metroid: Other M e Super Mario Galaxy 2 no ano passado levantando a moral do console e nos convidando a limpar a poeira para ligar o Wii de novo. Neste fim de ano Kirby’s Return To Dream Land abriu o show com suprema maestria para atração principal, The Legend Of Zelda: Skyward Sword. Um jogo que a primeira vista me parecia algo muito duvidoso, infantil demais, simples demais, no fim das contas escondia algo muito maior que poucos puderam enxergar inicialmente.

[nggallery id=695]

Eu mesmo fui um daqueles que resolveu se manter alheio ao assunto com aquela antiga idéia de “essa franquia já não é mais a mesma”, provavelmente pelo mesmo pessimismo gerado por tantos jogos casuais que pouco representavam a BigN e me faziam associar o Wiimote a jogos porcos quase que automaticamente. Acho que se não fosse por Ocarina Of Time 3D talvez eu ainda estivesse preso ao game de 98. Também acho que se não fosse por este vídeo aqui, eu ainda estaria duvidando da eficácia do Wiimote + Motion Plus no jogo, devo agradecer ao humor sincero do Jimmy Fallon.

[nggallery id=696]

Mas se o meu humilde relato não lhe convencer da qualidade deste jogo você ainda pode ouvir a opinião mais confiável dos verdadeiros profissionais no assunto, como a Game Informer, que seguiu o trenzinho liderado pela EDGE e deu outro 10 para o novo Zelda, elogiando principalmente a revolução nos controles da franquia ressaltando que as melhores batalhas contra os chefões podem justamente estar neste jogo. Coincidência? Acho que não. No mais, fiquem com mais uma sessão de vídeos esbanjando a beleza do novo mundo a volta do Link, seus novos apetrechos, mecânicas e aquela dose básica de spoilers no nosso cantinho de The Legend Of Zelda (depois de Uncharted 3, esse também merece). Skyward Sword chega no dia 20 de novembro para o Nintendo Wii.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Só por curiosidade: [mentiroso…]
    Uncharted 3 – 93 no MC
    Zelda SS – 98 no MC [até agora]

    Quem é GOTY hein*???? 😛
    Puta merda, não consigo esperar mais 13 dias!!!!! Acho q vou entrar em coma e só acordar até lá. 😛

    PS: *foi só brinks, acho U3 foda tb.

        1. Ho esqueci desse! Mas pesquisei antes de falar e achava que Spirit Tracks era o mais recente, mal acreditei quando vi que o jogo foi lançado em 2009.

  2. “Mas se o meu humilde relato não lhe convencer da qualidade deste jogo…”

    Ha, era isso que você queria fazer? Tudo que vi foi um típico dono frustrado de Wii resmungando!
    Jogo quase saindo, nem gasto mais tempo vendo vídeos.

    1. Puxa, vc conseguiu mesmo chegar a essa conclusão depois de ler tudo? Que bom, da próxima olha bem o avatar de quem tá postando antes de ler, assim tu não perde mais o seu tempo com os meus “resmungos” de novo! XD

      1. Acho que você quis dizer “talvez compre jogos de wii para ele”? De qualquer jeito, não gosto de perder tempo, já é certeza que vou jogar então não vou gastar ele só olhando. =P

  3. Esse jogo promete muito, porém cada vez que olho imagens e vídeos de jogos do Wii, não consigo parar de pensar como seria ainda mais incrível se estivesse em HD 🙁 Até mesmo os antigos tipo Mario Galaxy.

    Duvida ferrenha do que comprar até o final do ano… Skyrim ou Zelda?? 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.