Beyond The Labyrinth reforça a idéia: beleza não precisa de gráficos absurdos para existir! [3DS]

Atravessando um labirinto gigantesco, repleto de criaturas desconhecidas e acompanhados apenas por uma inevitável sensação de solidão. Assim é o clima em Beyond The Labyrinth, um dos jogos mais bonitos já feitos para Nintendo 3DS até o momento e pasmem vocês, não é a BigN quem o está desenvolvendo, mas sim a Tri-Ace com publicação pela Konami. Os serrilhados estão todos nos seus devidos lugares, mas isso nem de longe incomoda quando você se depara com a beleza da  ambientação, que inclusive já é bastante comparada aos trabalhos da Team ICO.

[nggallery id=698]

Durante a jornada a menina que o acompanha não poupa esforços para te mostrar que está em constante contato com você, gesticulando e voltando sua visão para a tela do portátil, isso porque o RPG adota a perspectiva de 1 pessoa, o que pode enganar alguns menos atentos aos vídeos de divulgação, dando a entender que a ela é o personagem principal da história. Destalhes mais profundos sobre a trama ainda são escassos, mas um dos objetivos primários será proteger a garota em meio aos perigos que guardam o lugar. O sistema de combate também segue sem muitas explicações, mas os vídeos deixam claro que a garota também participa das batalhas e a quantidade mínima de informações na tela aliada às diferentes posições pela quais se enxerga a garota parecem denotar liberdade total na movimentação do personagem.

Beyond The Labyrinth tem data de lançamento marcado para 19 de janeiro no Japão, enquanto isso o outro lado do globo apenas observa a novidade de longe e com muita curiosidade. Será que a trava por região do portátil vai nos frustrar assim tão cedo assim?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.