Cortando carne para dar e vender nas novas imagens de Ninja Gaiden III! [PS3/X360/Wii-U]

O ser humano e o sangue são duas coisas que não podem viver separadas, que dirá então Ryu Hayabusa e suas vítimas na série Ninja Gaiden. O terceiro titulo da franquia logo logo estará batendo na porta, mas enquanto isso não acontece você tem duas escolhas: apreciar toda a sanguinolência gratuita das novas imagens recém liberadas ou parar de perder tempo e correr atrás dos jogos anteriores para estar em dia com a trajetória do ninja quando o jogo novo chegar. No meu caso, estou optando pela segunda opção e devo dizer que não imaginava que seria tão irritante assim fazer picadinho de hordas inteiras de inimigos misturando ninjas e monstrengos, assim como também não imaginava que um beat’em up pudesse apelar para o seu lado estratégico tantas vezes como está sendo Ninja Gaiden II. Será que o III vai ser tão irritante quanto?

[nggallery id=694]

Ninja Gaiden III: Razor’s Edge será lançado em algum momento de 2012 com versões para PlayStation 3, XBOX 360 e Wii-U.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Rapaz, o Ninja Gaiden 2 é melhor de ser jogado depois que você se acostuma e tal…mas você se estressa fácil ao ir bem quase a fase inteira, e num único deslise perder quase todo o life em um combo, ou ele todo mesmo hehehe.

    Pra época tinha gráficos bons, e adquiri ele muito tempo depois (logicamente por preço módico), pois acho que por mais que o jogo seja difícil, é um dos melhores exemplos de coreografia marcial em jogos.
    Nosso amigo Ryu pratica alguns combos humanamente impossíveis, mas incrivelmente bonitos de se ver.

    Se você está achando difícil e está jogando no Acolyte…bem, acho melhor não falar nada. Agora, se tentou ir no Warrior de cara, pois sempre joga tudo no normal pra cima, aconselho a ir pro Acolyte para se acostumar com o jogo.
    Apesar de tudo, não é um jogo do tipo “button masher”. Não adianta só sair apertando os botões de qualquer forma só para sair algum combo legal.
    Li uma tutorial explicando dicas para se aventurar a um dia terminar no mais difícil, e lá explica que você tem que se movimentar o tempo todo, e precisa aprender os combos da armas, e quais usar nas horas certas(algumas armas, por exemplo, te dão invencibilidade temporária durante parte do combo, o que auxilia a evitar certo ataques de inimigos ou bosses)…tanto quanto, quais armas são melhores contra quais inimigos.

    Por último, da galera que conheço que já jogou o Ninja Gaiden Black (antecessor), dizem que esse jogo é muito fácil perto dele xP hehehe

    1. Não cheguei a me estressar não, é que quando comecei a jogar ainda não conhecia a proposta do jogo direito e gostava de fazer tudo correndo, mas sempre que eu achava que ia passar fácil fácil em algum momento do caminho vinha uma festa de inimigos e eu ou acabava com todos sem nada sobrando ou morria mais rápido que o normal e voltava menos afoito pra derrubar todo mundo mais na defensiva e abusando dos movimentos rápidos, encaixando combo e fugindo, encaixando combo e fugindo. Ou seja, eu sempre morria primeiro por causa da afobação pra depois pensar em algo mais elaborado. Sem falar que eu sempre me esquecia dos itens secundários, como as kunais e as flechas que ajudam bastante a afastar um grupinho que ainda esteja vindo de longe. Daí morria e pensava: espera aí… se eu usar isso acho que vou poupar energia! Mais ou menos isso! Mas eu achava que o 2 fosse uma evolução em todos os sentidos do 1, nesse caso terei de conferir o primeiro também, mas desta vez já estou fascinado! XD

  2. Estou no chapter 8 de Ninja Gaiden Sigma, e estou curtindo o jogo (Com exeção das partes com a Rachel que são um saco), mas não teve jeito, tive que apelar para dificuldade “Ninja Dog” pois sofri muito para passar dos dois primeiro capítulos no normal e no 3 estava bem tenso, mas mesmo estando na dificuldade mais fácil o jogo ainda é bastante desafiador e apesar de estar jogando melhor a cada hora ainda morro muito pois só gosto de usar itens de cura nos Boss ou em partes realmente difíceis de resto eu poupo os elexir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.