Atenção Soldado! Quer ganhar um Call of Duty: Modern Warfare 3 grátis? [Promoção]

E aí, você já está com o disco do Modern Warfare 3 rodando no seu console? Nãooooooooo??? Eu já estou e o coitado do disco não pára de rodar no meu PS3. MW3 é espetacular, os primeiros 15 minutos da campanha solo são emocionantes, mal posso esperar para poder ver o desfecho da saga. Enquanto isso, vou subindo de nível no multiplayer, por enquanto estou no nível 21, e assim que tiver explorado bem o jogo, farei um review dele, ok?

As vendas de MW3 começaram oficialmente no último dia 10 em todo o país, apenas dois dias após seu lançamento americano. Tudo graças a agilidade do pessoal da Neoplay, que conseguiu trazer rapidinho para os fãs da série CoD esse que é um dos mais aguardados jogos de todos os tempos! Não é de se espantar que só lá na terrinha do Tio Sam já foram vendidas mais de 6,5 milhões de unidades de MW3 logo de cara. Quebrar recordes é com Call of Duty mesmo.

E quem ainda não possui MW3 vai ter uma chance de ganhar o jogo na faixa! Sim, De graça! Para isso, basta curtir a página da Neoplay no Facebook e lá mesmo responder a pergunta, e depois ficar na torcida! Para acessar a página, basta clicar nesse link AQUI.

E fiquem ligados que em breve teremos uma promoção exclusiva no Portallos envolvendo MW3! Aguardem!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. PC não precisa de discos! Hahahahahahaha! 😛
    Mas mesm assim só tive tempo de jogar a primeira fase mesm, bom, acho q faltou alguma novidade, sei lá, tá “só” “legalzinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.