IGN distribui Croagunk especial para Pokémon Black/Pokémon White! [DS/DSi/3DS]

Você sabia que a IGN esta distribuindo um Croagunk especial e que podemos conseguir sem sair de casa?  A IGN em parceria com a Nintendo esta distribuindo para todos os donos de Pokémon Black/Pokémon White das Américas este Croagunk. O mesmo evento esta acontecendo nos outros continentes e tem como finalidade comemorar o lançamento de uma nova área no Pokemon Dream World, chamada Rugged Mountain (que conta com um novo minigame exclusivo do Sableye) e nos possibilita a captura de Pokémon dos tipos Ground, Fighting e Fire que normalmente não são encontrados no game Black/White. Entre os Pokémon exclusivos desta área encontramos Spinda (com a habilidade Contrary e o golpe Superpower), Torkoal (com a habilidade Shell Armor) e Rhyhorn (com a habilidade Reckless). E este Croagunk do evento vem com o golpe Poison Jab e tem a habilidade Poison Touch (deixa o Pokémon adversário envenenado ao ter contato).

Para conseguir ele é fácil e rápido. Você precisa entrar no site Pokemon Global Link, ir à área Promotion e colocar a senha distribuída no site da IGN para liberar o Croagunk. A senha se encontra neste Link, mas para facilitar aqui vai ela: IGNRuggedMountain

Depois é só aceitar receber ele (vide figuras abaixo) e ao entrar na sua casa no Pokémon Global Link ele estará no quadro de Pokémon, basta enviar seu Pokémon de volta ao seu game e o Croagunk vai chegar junto, depois tem que captura-lo na Entralink, como acontece com os outros Pokémon capturados neste mundo dos sonhos. Não vou explicar todo o processo, pois quem já joga Pokémon sabe como fazer estas transferências. Quaisquer coisas peçam dicas nos comentários. Veja as imagens após o continue lendo:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.