Collector’s Edition | Finalmente Uncharted 3 em mãos! (Unboxing)

Finalmente, caramba!! Chegou minha CE de Uncharted 3 e devo dizer que não esperava ser tão grande! Depois de ter sido taxada em pacotes pequenos, muito menores do que o da minha CE de Catherine inclusive (que não foi taxada), tava com medo por essa de U3, mas chegou sem problemas, e a caixa era enorme! Coisa boa. Enfim, posto aqui apenas para mostrar tudo que vem, o que normalmente faço no Twitter, mas veremos se trago mais coisas pra cá.

Bom, a Traveler’s Case em si já é maior do que eu esperava, e muito nice, leve e ainda assim resistente. A porta fecha com ímã, e fecha bem, não tem perigo de ficar abrindo sozinha. Dentro há a linda steelcase do jogo, que não consegui mostrar nas fotos, mas é em relevo no lado do anel, uma réplica do anel de Francis Drake que pode ser usada como anel, colar ou qualquer outra coisa (estou usando de pulseira, enrolada algumas vezes no pulso; ficou bem legal), e uma réplica da fivela do cinto que Nate usa em U3 (em cada Uncharted ele está com uma diferente). Além disso, uma estátua do personagem! Bem detalhada, como felizmente consegui demonstrar pelas fotos, e com partes opcionais. A arma na mão esquerda e o cinturão de balas são removíveis, e de fato optei por tirar este, que deixa o Nate com muita cara de bandido, mas deixei a arma porque fica cool. Bem, bem legal a estátua.

E é isso. O jogo em si, depois que tirei essas fotos, coloquei direto no PS3 e joguei das 15h às 19h hoje, indo até o Chapter 10 (de 22). Amanhã devo terminar, e digo que o jogo está incrível! O início principalmente, com uma surpresa que eu absolutamente não esperava, depois do prólogo e por alguns chapters. Depois esfria um pouco no sentido narrativo; não estou vendo a mesma genialidade do segundo jogo. Mesmo assim, é jogão, porque Uncharted 2 também não é parâmetro pra muita pouca coisa, convenhamos, nós que jogamos. Gráficos, isso sim, muito melhorados em relação ao anterior, e quem diria que isso era possível! Parece coisa de PS4, se querem saber. E o multiplayer… bom, estrearei nele mais à noite, mas já tinha chegado ao level 26 durante o Beta, então conhecer eu conheço bem, e é absurdamente viciante e bem feito, só vou ter que começar de novo agora, haha. Quem tem PS3 e não joga essa série, envergonhe-se! Compra obrigatória. ;] Depois do continue, a galeria de fotos.

[nggallery id=700]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

  1. primeira coisa que falei (alto aliás) quando vi a primeira foto “PUTA MERDA QUE CAIXA GRANDE”

    sensacional a CE, se não tivesse ficado difícil de achar em lojas normais eu teria importado sem dó da minha conta bancária.

    só uma sugestão pra quem mexe na parte mais técnica do blog, tem como colocar um plugin( ou o nome que tenha) pra poder ver as fotos sem ter que clicar em uma, sair, clicar em outra, sair e etc… tipo aqueles que aparecem umas setas nas bordas da imagem com “NEXT” ou “BACK”

    denovo, CE ~FODA~ pra um jogo ~FODA~ mas to no aguardo pra ver a de Skyrim 😛

  2. Ok, eu tinha visto um unboxing dessa CE antes, mas não com tantos detalhes. (Não que eu tenha procurado >_>) Só pela steelcase eu já compraria, ficou muito muito foda e linda.
    Digo, compraria se não fosse tão caro XD ou se eu fosse um grande entusiasta das Collector’s Editions como a Dakini.

    Em resumo, “pqp muito nice x3”.

  3. Muito maneiro todos os mimos que vieram e admito que me espantei com o tamanho da caixa. 

    Piadinha bobinha mais eu não vou resistir em fazer(momento Don total): O gato veio de brinde  com o jogo? XDD

    1. Hhuahuahauha, não, esse é meu mesmo! XD Ultra xereta haha. O nome é Natsu (verão), e tem quase 2 anos. Tenho outro também, mas fêmea, Norbu (jóia, só que em tibetano), mas ela já tem mais de 9 anos então não se interessa muito pelas coisas hahaha.

    1. Aquilo não é mensagem, é o número de amigos online. XD
      E a de Sonic Generations tá lindona, mas não comprei. A próxima a aparecer aqui deve ser a de Skyrim, ou minha ou do Theo! E alguém vai trazer o bundle de Zelda SS, mas não eu provalvemente, que peguei nos EUA, e teve gente que comprou nacional.

  4. Comprou da onde? Eu preciso de um guia pra importa jogo assim. Sou completamente noob nisso lol

    Mas enfim, sensacional a CE, mas queria ter visto mais de como é o anél e a figura; XD

      1. Ahh legal.
        Pena não poder ver o video agora.

        O meu interesse não é nessa CE em especial (nem o ps3 eu tenho ainda lololol) mas para futuras CE é bom saber onde começar a procurar.

  5. E quem não tem PS3 devia tomar vergonha e comprar um*. 😛
    Agora quanto a CE oq mais gostei foi o bonequinho [sei lá, achei meio engraçado] e as outras coisas não achei muito bonitas mas são bem legais. 😀 [/inveja!!!]

  6. Quanta coisa legal. Se eu tivesse condições no momento eu compraria diversas CE de games que já vi aqui no Portallos. *¬*

    Gostei demais do anel. Adoro acessórios assim. E do gato também! Adoro gato!! xD

  7. Tu pede pelo ebay, eles entregam aqui ? tem que pagar algo amais ? como na alfandega etc ? pq queria pedir o CE de diablo 3 que ta por 99 dollares.

    1. Vê se esse tutorial que vou deixar o link te ajuda como me ajudou na primeira vez que comprei no Ebay. http://anderssauro.com/como-comprar-no-ebay-aprenda-aqui.html

      Quanto a questão da alfândega é uma questão de sorte. Normalmente pacotes como esse que a Dakini demonstra no post seriam taxadas já que são grandes e dão muito na vista da Receita federal, mais ela por sorte não foi taxada e com isso se livrou de pagar os 60% de “taxa” pra Receita.

  8. Dakini, você mora em que estado? Você já foi taxada? Porque comprei Tales of Graces F no inicio do ano e fui taxado e ainda tive que pagar um imposto estadual, que creio ser o ICMS, só que eu tinha pedido pra play-asia colocar valor menor, ai paguei uma quantia bem menor, mas foi praticamente 100% do valor que estava especificado lá na nota…

    Queria saber se veio algum valor na nota fiscal ou se não veio nada porque comprou de pessoa no e-bay e tal…Obrigado o/

    1. Já fui taxada, sim, comprando na ShopTo, que taxa todo mundo, e de um vendedor do eBay do Reino Unido que declarou um valor ABSURDO na nota, tipo, 3x o valor que eu paguei e tal.

      Moro no RS e aqui também tem ICMS… 30%, então dá quase 100% mesmo sobre o preço do produto (declarado). Ainda assim, foram só esses dois casos bem isolados, e eu compro MUITO lá fora. Só no eBay são quase 80 compras, fora as várias em sites. Normalmente é tranquilo; taxação é exceção. =]

  9. Dakini vendo muitas dúvidas do pessoal sobre como importar e etc…Me fez pensar se não teria como vc ou outro membro do Portallos fazer um post explicando sobre como(e onde se é melhor) importar games e outras coisas para ajudar os que quiserem se iniciar nessa questão.

    1. Já pediram por isso… a questão é que é um post chatinho de fazer, e a verdade é que já existem vários tutoriais para isso na net! Bem decentes e tal. Talvez um dia alguém faça aqui no Portallos… mas nos ~meus~ planos ao menos, não está. =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.