Música de Fim de Semana: Kobukuro em Bakuman!

Um anime com uma boa música é uma fórmula que tende a me encantar, por mais pop que seja, uma boa trilha sonora é uma forma marcante de lembrar de uma série, anime, filme, e até de games.

Bakuman não foge à regra e tem uma boa trilha sonora que contribui e muito para lembrar do anime, uma pena que a música dessa nova temporada não me agradou.

A banda em questão se trata na verdade de uma dupla, com o bom e velho violão eles trazem uma sonoridade super agradável para relaxar, e são uma boa pedida para um fim de semana de sol, típico do versão.


Aliás, falando em Bakuman, estou acompanhando o manga pela JBC e gostando do trabalho deles, somente Fairy Tail eles destruiram com aquela tradução meia boca. De mangas, tenho acompanhado bastante coisa: Fairy Tail, Naruto, Bakuman, High School Of Dead, são alguns, mas o sonho de One Piece continua, e finalmente o Tsubasa e XXX Holic acabaram, um dos últimos expoentes do maldito formato meio takonhon, acho que sobrou apenas Futari H, certo?

Be, mas vamos ao que interessam, se divirtam no fim de semana com a linda trilha sonora de Bakuman, pelas mãos de Kobukuro com Blue Bird.

Kobukuro é formado por:

  • Kentarō Kobuchi – violão, vocais e varios outros instrumentos
  • Shunsuke Kuroda – vocais

Site oficial: http://kobukuro.com/

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Bakuman teve um bom anime, não tão bom quanto o mangá mas valeu a pena ser assistido.
    Blue Bird é uma musica muito boa, mas pena não terem trocado ela na metade da primeira temporada, depois do sexto/sétimo episódio ficou muito desgastante ouvi-lá, dava pra pular, mas bem que poderiam ter colocado uma op nova naquela primeira temporada…

  2. adoro Bakuman, pois eu sempre quis saber sobre o que rolava na criação de mangás e em suas editoras *—* e esta musica no anime é perfeita, eu acho xD

    mas esta versão aqui:

    ficou melhor ainda, e uma boa qualidade do vídeo ainda o/

  3. Você tem razão, Pikachu, essa música de Bakuman faz parte de uma trilha digna do anime, assim como a canção The World, de Death Note também faz ( comparação proposital, mas que faz sentido =p ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.