Wallpaper do dia: Amnesia!

Visual novel de PSP… hahaha, “visual novel” hoje em dia é de PC ou de PSP, né. E nenhuma delas vem pros EUA. Quer dizer!! Hakuoki Shinsengumi Kitan vai vir em fevereiro, e até com Limited Edition! Comprarei certamente. Aqui ficou como “Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom”, um título bem bishie, que combina com o jogo, haha.

Ah, e quem curte Fate, não deixe de comprar, baixar ou, enfim, jogar Fate/Extra, que não é visual novel, e sim RPG, mas com praticamente todas as coisas de uma novel. Tanto que a crítica o tem elogiado como novel e… criticado como RPG. Também tem Limited Edition e vale a pena, apesar de não vir com a figma da versão japonesa (e ser bem mais barata por conta disso). Enfim.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a srsng, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Já tinha visto esse wall hoje no Minitokyo e o achado bem maneiro só que acabei esquecendo de guardar coisa que não esquecerei de fazer agora.

  2. Eu também vi esse wallpaper no site da fonte, só não peguei porque já tinha excedido o meu limite diário, o bom agora é que economizo. rsrsr

    Dakini por favor um wall de Working!!

        1. Sim e aí quando isso acontecer pra vc retirar tem que ter uma participação ativa no fórum deles. Pra mim que não sei inglês é inviável retirar tal “proibição” para poder pegar wall do site.

          1. Certo, achei um comunidade brasileira no site explicando, e também pode comentar aonde foi postado o wall facilitando bastante, o que dificulta é que você ganha papers por quanto você escreve. Mas de boa agora só é ficar 5 minutos para escrever um comentário de 3 linhas no máximo T_T, o bom é que enquanto isso vou aprimorando meu péssimo domínio sobre o idioma e isso mal sabendo falar o meu.

          2. Eu fiquei usando o tradutor do google pra escrever frases simples.XDD Mais acabei desistindo de tentar conseguir ganhar pois mesmo fazendo isso eu não consegui reverter minha situação por lá. Além do fato de que tem um outro site chamado Minitokyo, onde vários walls que se tem no animepaper são postados nele e nunca tive problemas mesmo pegado quantidades orbitantes de walls por lá.

          3. Eu compro papers mesmo. 2 ou 6 dólares, não lembro mais, e tu tem papers pro ano todo. Pra mim que baixo muito não só os walls, mas scans e vectors de lá (custam em média de 40 a 60 cada), não fosse assim seria inviável.

          4. Imagino que seria inviável mesmo. Bom pra gente que vc compra Dakini pois se não fosse por isso, eu e outros não teríamos muitos dos wallpapers que são postados lá somente para “VIPs”.XDD

  3. Gostei da Imagem! É linda Dakini!

    Anotei a dica quanto a Fate/Extra. Depois de Terminar o Fate Stay procuro esse; agora vou iniciar a segunda rota…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.