Wallpaper de ontem: Saint Seiya: The Lost Canvas!

Pedido do Killua Zaoldyeck, que andava sumido do blog, então já atendo logo! (Ok, não é só por isso, tenho tentado atender os pedidos recentes também, porque a lista tá muito enorme. XD) Não postei ontem porque saí pra jogar RPG e enfim. Não deixem de conferir o outro wall de Lost Canvas, se não frequentavam o Portallos na época!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. Sísífo de Sagitário é foda, mas o mais foda é o Manigold de Cancer! (E olha que eu nem sou de câncer, mas o Deuteros é legal também)

    1. Manigold cara, nem me fala, nenhum outro cavaleiro seria louco/corajoso o suficiente pra fazer o que ele fez, foi uma das partes mais fodas da historia.

      1. Nossa, [SPOILER] a entrada dele foi animal! adorei a personalidade dele e ele me lembrou um Histugaya mais rebelde, ou o Leorio, que pra mim é igualzinho ao Manigold [SPOILER END]

        1. [Spoiler] Destruiu o momento de lazer de dois deuses e encarou eles, pow o cara é foda, e ainda deu aquele socão no Thanatos pra deixar a marca dele ahuahua e por falar no Leorio, finalmente revelaram o sobrenome do cara, essa saga tá demais vc tem que ver, o anime tá fodão tbm, terceira fase do exame já. Acabei de ler o FT da semana, putz puro fan service, ah comecem logo esse Dai Mahou Enbu -_- [Spoiler End]

          1. Eu adoraria ver o novo cap de FT mas a droga do Google Translator deu um pau que toda vez que eu fecho qualquer página ele exclui meu all mangas reader –“

  2. *_* Valeuzão Dakini!!! Vc não vai acreditar mas essa é justamente a imagem que eu tava querendo ahuaha eu tinha pego ela em preto e branco ontem em tamanho grande e pensei que seria muito foda se fosse colorida pra poder usar como wall, muito show, fora que essa parte na historia é muito foda tambem, Lost Canvas é muito bom. Tava meio sumido mas pode cre que nunca abandonei o Portallos ahuah eu tava entrando mas como tava meio sem tempo eu nem tava comentando, but now i’m back!

      1. Gon eu fui tirar um print mas não deu certo, então imagina que eu coloquei uma imagem do Killua aqui segurando a licença Hunter hauhaua

  3. Esse cavaleiro de ouro tá tão badass o_o mais um wall que entra pra minha pasta (porém, meu pc parece gostar muito do Ulquiorra, então alguns walls nem aparecem)
    Já aproveito para pedir um wall de Assassin’s Creed…fechei o Revelations ontem e me veio uma onda de fanatismo, especialmente pelo Altaïr *_*

  4. Momento de dúvida: Alguém sabe algum reader de mangás online pro mozila bom? Pq eu usava  chrome pro all mangas reader mas do nada o chrome apagava o amr quando eu fechava a guia, muito estranho…

          1. eu pedi um de KHR! no meu aniversário e ela nem viu, fui ignorado XD Regulos é muito foda! Shion é muito nostálgico saber que daqui a 200 anos ele estará lá pra ver os cavaleiros de bronze chutando a bunda dos cavaleiros de ouro!

          2. eu nao curto essa de briguinha de ouro vs bronze x__x

            se juntar e mandar os deuses pro seu lugar, lá na pqp XD

          3. agora ta? XDD’

            bem vlw pea atenção tia dakini =P

            obs: (nao te chamei de tia por achar velha, mas por respeito XD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.