Wallpaper do dia: Fullmetal Alchemist!

Pedido antiquíssimo da Fernanda Rezende (se está lendo isso, desculpe a demora!!), dessa imagem específica. É bem bacana, indeed, apesar de às vezes eu não gostar de usar walls com muitos personagens juntos. FMA… Acho interessante como, mesmo reconhecendo a qualidade da série e tendo achado Brotherhood extremamente foda, não fiquei marcada por ele, e isso que tenho grande facilidade de me apegar às coisas.

Sem precisar citar Code Geass, mesmo outros animês, até mais curtos, como Casshern Sins e Claymore, que andei comentando aqui por causa dos BDs que recebi, acendem algo em mim quando vejo-os de novo que imagens de FMA não conseguem. Mas suas músicas de abertura, por outro lado, são absurdas e sempre me tiram um pouco do eixo. Postando isso, ouvi Rain e Golden Time Lover, e fico num humor meio absorto nos acontecimentos da série… Ok, divagações enough. XD

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E isso me lembrou que tenho que voltar a ler Silver Spoon. Tempo pra nada, que raiva.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. FMA:B é um dos melhores animes que já vi, to indo atrás do mangá agora (apesar de já ser meio antigo) e quero ver se tem ele em BD na amazon ou por aí

    wallpaper bonito, mas meio ~cheio~ pro meu gosto, mas que a Fernanda consiga ver o wallpaper

    1. Tem os BDs na Amazon, sim, mas são uns 6 volumes a 30 dólares cada… sacanagem. Comprarei um dia, though.

      Sobre o wall, tem ~vários~ de FMA no blog já. XD Dá uma olhada se quiser um menos poluído porque tem huehuehuehueh.

      1. é, acho q foi vc mesma q comentou um dia q os BD’s são meio caros… bem, um dia também compro quem sabe (já que GitS não tem e nem lucky star… não vou ver code geass porque se tiver vou ter que comprar na hora e bem, sem dinheiro :P)

  2. Ainda não vi o anime de FMA, mais terminei de ler o mangá algumas semanas atrás e entendo completamente como vc se sente Dakini. Apesar de eu achar FMA um dos melhores shounens que li, nunca me passou a mesma emoção que sinto ao lembrar coisas como Onani Master Kurosawa, Ichigo 100%, Mirai Nikki, Memórias de Emanon, Angel Sanctuary e até o cancelado Ane Doki(isso só para ficar na categoria de mangás já encerrados no Japão).

  3. Nossa valeu *—*
    já estava feliz só com aquele xD
    ñ imaginava q vc ia postar mesmo, valeu mesmo!!
    FMA o mangá é melhor que o FMAB, mais ainda FMAB é meu anime preferido ñ sei como ñ te marcou, pra mim os dois são inesqueciveis (agora a primeira versão do anime sem comentarios, acabou com a maioria dos personagens lá) pois eu tb normalmente ñ sou com walls com muitos persongens, só q FMA eu gosto praticamente de todo mundo então pra mim é muito foda esse xD
    mais pra quem ñ leu eu aconselho a ler o mangá pois tem muitas cenas que foram cortadas no anime e lá des do começo o clima é numa velocidade normal xD (já q FMAB começou rapido de mais graça akeles motivos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.