Resultado Promoção Call of Duty – Modern Warfare 3! Quem será que ganhou?

E finalmente chegou o dia de sabermos quem foi que ganhou o MW3! O pessoal participou bastante, comentando alguns dos momentos mais incríveis que essa máquina genial chamada videogame já nos proporcionou. A maioria dos comentários foi sobre jogos das gerações mais recentes, entretanto…

Talvez essa seja a prova de que o crescente realismo dos jogos (não estamos falando só graficamente) é um importante fator na hora de provocar emoções. É isso mesmo galera? E já que falamos em emoção, vamos revelar agora qual de vocês ganhou o MW3 de PS3:

Gislaine Gabiló Batista: resident evil 3 quando vc acha que vai sair de racoon… vem o helicoptero… vc tash doto feliz… a cena de cg eh ateh mais clara pada dar o tom de esperança… a jill fala eu consegui.. vou sobreviver…. ai no nemeses da um tiro de bazuca e deruba o helicoptero.
STAAAARssss….

Parabéns Gislaine! Mande um e-mail com seus dados para blogportallos@gmail.com para que possamos nos comunicar e enviar seu MW3. Mas atenção, senão recebermos seu contato em até 7 dias, faremos um novo sorteio heih!

Queremos agradecer novamente a Neoplay e todos os leitores que participaram, e já adianto que nas próximas semanas teremos outra promoção no blog, não percam!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Que pena que nao ganhei hehehe 😛 De qualquer modo parabens para a vencedora, e para o Portallos + NeoPlay pela promocao!

    Mais ansioso do que este sorteio, so pela estreia do Portallos Exp 😀 Abram logo as cortinas!!

  2. Desculpa, nem sei se participei dessa promoção…….MAS QUE FRASE HORRÍVEL…PUT KEEP ARE YOU…cheia de erros de portugues, nomes em minusculas…acentuação zero…”vc tash doto feliz”…MEU DEUS…MALDITO SEJA A INCLUSÃO DIGITAL…É O APOCALIPSE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.