Wallpaper do dia: The Elder Scrolls V: Skyrim!

YOU SHALL NOT PASS, ok, série errada. Minha CE tá FINALMENTE chegando…! E em uma nota totalmente unrelated, comecei Madoka Magica hoje. Bem foda; vi seis epis, mas acho que só termino amanhã. Anyway, quando terminar, posto algo, mas já no Portallos EXP, então não lerão agora, haha. A estreia está bem próxima!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

[Créditos ao site Dead End Thrills.]

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. “machinasai! =3=” também fica engraçado XD
    Wall muito nice… assim como tudo do DET acho x_x (mas pela primeira vez na história do site eu já o tinha, happens i guess :P)

    1. Em portugues acho que só tem os capitulos mais recentes cara, mas tem muitos lugares em ingles onde vc acha completo, no mangafox por exemplo, mas qual seria o melhor isso eu não sei.

      1. Pensei que geral tinha deletado HxH por ter sido licenciado, mas acabei de ver que no HxH Brasil tem todos os volumes pra download xD

          1. Isso, capitulo 185, finalmente vai ler CA hein Gon xD aprecie toda a fodacidade do Killua nessa saga e depois alcance a gente no arco atual, que tá fodão tambem.

  2. Maneiro o wall. Que bom que começou a ver Madoka Magica, Dakini. XDD Série muito foda que merece ser vista por todos. Depois q terminar Madoka corra pra botar  Mawaru Penguindrum em dia antes que acabe no Japão e assim poderemos comentar, quem sabe, o final da série daqui a 3 semanas(ou mais pq o fansub por onde vejo demora um pouco a lançar, mais a qualidade vale a espera).

  3. Madoka Magica é muito bom, já disse isso antes em um mega comentário XDD e é verdade. E ouça o nosso amigo Ryoga e corra pra botar em dia o Mawaru Penguindrum, Dakini, pq tá muito bom mesmo!! Eu tbm farei isso. XDDDD Mas tô com uns 4 episódios atrasados apenas, nada que em um dia não possa ser resolvido. 😉

    [OFF]: #disqusfaildemais

    1. Cara os 4 episódios que vc deve estar atrasado(pelo que suponho)são os mais épicos até agora da série. Sério, velho, vc vai pirar quando assistir.

      1. Hehehe, nem consigo imaginar o que vem por aí (de verdade, não dá pra imaginar o que vai acontecer no episódio seguinte XDD). Hj faço minha última prova do semestre e, como vai dar tudo certo (I believe! >.<), amanhã já faço um esforço pra ver logo! Mas ainda tenho que baixar o 20 e o 21 que já sairam pelo Dollars.

        1. A trinca de episódio 19,20 e 21 foi onde me fez pensar sinceramente em botar Penguindrum como meu anime do ano. Épicos e dramáticos ao extremo.

          Boa sorte aí na prova.

          1. Cara, tu tá me deixando com mais vontade de ver! XDDD Se eu não tivesse essa prova final mega difícil mais difícil que o vestibular hj, eu já veria logo!

  4. I just took an arrow in the knee xD
    Eu li D.Gray-Man. Ruim o cacete que está, o mangá está muito foda. Também não entendi porque reclamam, unico problema é o traço. Mas pô, ta muito foda o mangá agora.

        1. HAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUEHUAEHEUHEUAHEAUHEAUEAHUAEHAUEHEUHEUHEAUHEUEHUEH

          Esse Gon é muito gay!!! Deixa disso, rapaz!!! XDDDD

  5. Momento desabafo: PASSEEEEEEEEI!!!!!!!!!1!!!!!!!11!!!!onze!!!1111!!1!eleven!!!! Toma, Eletromagnetismo! Na tua cara!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!! XDDDDD

    o/o/o/o/oo/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

      1. HAEUHUEHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAU Mais uma matéria ficou pra trás!!! o/o/o/o/o/

        Mais tarde entro no chat e a festa vai começar de vdd!! XDDD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.