Postando uma imagem… só porque curti!

Tiger & Bunny!

Terminei T&B quarta-feira finalmente (me faltavam os cinco últimos episódios) e gostei bastante desse animê, sabem. Teve uns episódios com “cara de filler”, mas os personagens são bem legais e teve umas situações emocionantes. A relação entre Kotetsu e Barnaby também é super legal, e por isso gostei dessa imagem. Chorei naquela cena da “morte”, apesar de não acreditar nela, hahaha. Agora estou no aguardo dos filmes, e queria um novo animê, mais pra frente. Com passagem de tempo e tal. Tendo esse monte de patrocinadores, não acho que seja sonhar demais.

Créditos a Yuko, membro do pixiv.

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Não cheguei a acabar o anime , mais confere este video se vc nao viu ainda :

    Video Quest eh muitoo interessante, vcs do portallos poderiam fazer q nem alguns fansubs q colocaram os videos deles no site.

  2. T&B… fiz tanta propaganda no começo e acabei dropando. XD Mas eu ainda verei. Só preciso achar um fansub bom PT pra ver. Capaz até de eu fazer um curso de japonês, aprender bem o idioma, traduzir os episódios, lançar by myself do que conseguir ver agora, pq aqui no Brasil foi um tanto underrated. :/

    1. Cara, eu sofro com esse problema em Working 2… por isso sei como é vc gostar de uma série(e Working é excelente) e ver ela sendo tão esquecida pelos fansubs bons. :/

      1. É triste! Foi Sorte Mawaru Penguindrum ser traduzido pelo Dollars! Outro anime que queria ver numa qualidade digna é o Shiki, que é fantástico, mas tbm foi esquecido, ou deixado de ladi, pelos fansubs PT. :/

          1. Eu quero aprender inglês, mais também quero grana para poder pagar o curso então…. a lição que fica é "querer não é poder".

          2. Não é a questão de aprender inglês. A questão é dominar totalmente algo q requer muito tempo e tals. Eu até posso assistir anime em en mais aí fica aquela coisa de o tempo todo ter q lidar com um monte de palavras q eu não conheço e ter q ficar pausando pra pesquisar a palavra… enfim, é meio chato, sem contar q meu tempo é curto e, bom, é oq eu acho. Sem contar q o fato de vc ter q lidar com 3 linguas ao mesmo tempo [jp,en,pt] é chato bagarai. [e vc lidar só com 2 e melhor ainda pq vc pode até aprender alguma coisa]

          3. Mas vale a pena, Lucas. Eu quando comecei a aprender inglês, jogava videogame e ficava parando, sim, pra pesquisar palavras. É chato? Sim, claro que é, mas hoje em dia vejo E3 ao vivo e entendo tudo que falam, posso ver animês com legenda em inglês e não ter que pausar uma vez sequer, jogar jogos sem legenda, etc.

            E lidar com três línguas é chato? Eu estou AMANDO fazer a faculdade de japonês. É óbvio que aprender duas línguas AO MESMO TEMPO não rola, mas já sei inglês e português muito bem, e aprendendo japa agora, nossa, mais horizontes ainda se abrem. A aprendizagem de qualquer língua é deliciosa… por mais que isso seja suspeito, vindo de alguém que faz Letras. XD

            É um processo demorado, mas uma hora a gente chega lá. Ficar parado no lugar, conformado em ir só até aonde os tradutores de português nos permitem… isso eu nunca conseguiria fazer.

          4. Já q vc tá dizendo… É pq eu tb gosto de aprender linguas, sério, toda vez q eu leio textos em italiano, francês e até em romanji, fico tipo, q vontade de aprender, mas aí vem a minha mente q eu ainda nem "dominei" o inglês ainda. Na prática eu já sei de tudo mesm*, só uma ou outra palavra q eu me confundo e acabo não consigo compreender o texto todo… enfim. *É mais ou menos po isso q não tenho vontade de fazer curso, sei lá, queria aprender sozinho… Mas deixa pra lá, acho q não consegui me expressar direito.

  3. Terminei T&B essa semana tambem, o anime é muito foda, só não curti o final pq escrotizaram muito o Kotetsu, tomara que nos filmes achem uma cura pra ele e que ele saia da segunda divisao hauhuaau e que explorem mais o Lunatic pq o cara é foda.

    1. Kotetsu é um heroi completo, o Legend era só de fachada, é só ver a forma como os dois lidaram com o mesmo tipo de problema, Wild Tiger rocks xD E ainda tem muitas outras pontas soltas, como a Ouroboros, que venham logo os filmes!

      1. Sim, concordo contigo. XD Só que o Tiger não sabe a verdade sobre o Legend, que é o herói de infância dele. Acho isso errado. XD Acho que o Lunatic tinha que revelar a verdade, nem que fosse só pros outros Heroes.

  4. É verdade. :/ Vi a versão deles, mas acabei apagando do HD, infelizmente. Me arrependo muito, mas tenho preguiça de baixar de novo. 😛

  5. Dakini, eu sei inglês o bastante pra ver animes e séries sem ter que ficar pausando toda hora, mas eu morro de preguiça de baixar os arquivos em ingês. E nem é só os em inglês; tenho preguiça de baixar de lugares que não estou acostumado. XDD Quase não baixo do Avalon por isso. Tô acostumado a baixar praticamente todos os animes que vejo do MDAN, do AnimeNSK e do EA. Se o anime não sair por nenhum desses aí eu vou fazer um esforço pra acompanhar por outro fansub, como é o caso de Mawaru, que saiu pelo Dollars. E eu cheguei a ver uns dois episódios de Mawaru do gg Fansub, mas larguei, pelo comodismo mesmo. (Sou preguiçoso demais! XDD)

    E sobre o que eu disse, de chegar a fazer um curso e aprender japonês pra traduzir os animes, é uma coisa que eu queria fazer com apenas alguns animes, como T&B, Shiki, os EF da vida, animes que eu gosto muito (ou gostei do pouco que vi, no caso de T&B).

    Eu hora ou outra vejo algum anime em inglês, como foi com FMAB,, mas prefiro ver com a legenda em PT. Me sinto mais "em casa". XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.