Yohohoho! É Natal, hora de enfeitar as árvores!

Uma árvore de Natal Nerd feita com muito empenho!

Meus caros leitores portalenhos, é natal! E existe um dos símbolos mais significativos para a data do que uma árvore de natal, que é sempre modelada com tanto carinho pelos membros de uma casa, trazendo os toques pessoais de cada um. Mas o que acontece quando estes toques pessoais são transmitidos com entusiasmo para trazer à tona uma árvore mais que pessoal, mas uma parte de si?

Demorou um ano para este meu projeto pessoal ficar concluído, mas hoje olho com orgulho para este que foi a criação suprema natalina que tem os toques mais sublimes pessoais de minha pessoa e da minha esposa. Sim, uma autêntica árvore de natal nerd, como batizei e exibo aqui para vocês o resultado de planejamentos árduo.

Muitos que observarem poderão pensar que se trata meramente de uma árvore de natal de chaveiros, o que não é verdade, essa tende a ser uma visão limitada desta criação sublime. Claro que para ficar com os toques natalinos necessários para o fim ao qual a árvore foi montada, alguns itens mais tradicionais foram necessários para tal, dentre eles, os laços vermelhos e sinos, bem como simples botas.

Há diversas figuras dos games e claro dos animes ali, sobretudo é impossível não notar Mario e sua turma, que inclusive a estrela no topo é o toque máximo necessário para tal. Ainda personagens de anime estão na árvore, dentre eles claro One Piece que não poderia faltar, e ainda Sakura Card Captors, e Toy Story. Claro que ainda há muito o que pode ser mudado, há inclusive somente um PSP, mas no planejamento incluía um Wii, um Game Boy e outros, mas não os encontrei por um bom preço, contudo próximo ano o projeto continua para a versão 2.0 e obteremos outros itens para torná-la mais bonita ainda.

Tudo isso só foi possível levando em conta também o preço, muitos dos itens, quase que 90 % foi importado, ou o valor final podia tornar inviável, e ainda devemos levar em conta que era necessário obter kits para facilitar e diminuir o custo.

Bem, meus caros, contemplem uma galeria de fotos com o resultado final da minha árvore de Natal.

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Muito interessante a ideia, sem contar que ficou muito bem organizada, logo se percebe que tem um dedo feminino aí, caso contrário jamais haveria harmonia na montagem… kkkkkk

    De qualquer forma, parabéns.

    Obs. Ter uma orelha de pikachu no topo não seria mais apropriado que a estrela? Só não sei se esteticamente seria mais bonito.

  2. Muito legal a árvore de Natal. Não sou chegado no Natal, acho uma data onde as pessoas esbanjam suas mais sinceras falsidades, mais até eu achei essa ideia de montar uma árvore nerd bem maneira.

  3. Árvore muito bonita e organizada também. Gostei bastante da estrela do Mário, ficou uma graça e não saiu nem um pouquinho da temática natalina.

  4. Ficou muito legal, fiquei com inveja dessa árvore, poderia postar alguns dos lugares onde comprou/importou fiquei com vontade de fazer alguma coisa parecida, parabéns!!!

  5. vc percebe que é muito nerd quando…. SUA ARVORE DE NATAL TEM TEMAS NERDS,
    você percebe que é nintendista quando…SUA ARVORE DE NATAL TEM TEMAS DE MARIO XD

    eu curti, mas faltou um "Sony Sempre, Make.Believe" debaixo da estrela ;D
    tem um psp e animes pra disfarça, eu sei que sim XDDD
    deve ter na da Dakini? brinks o/

    *voltei pra encher o saco até aqui no exp o/*

    1. Não tenho árvore de Natal, não sou cristã. XDD Mas na casa dos meus avós sempre tem, e é lá que vou passar o Natal com a família. De qualquer forma, a árvore deles é bem tradicional e enorme, nada nerd e foda como essa do Alex hahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.