Dia de correio: artbook e pixtones! (BlazBlue)

BlazBlue e Black Rock Shooter!

Taí um pacote que eu já dava como perdido. Comprado na Play-Asia e enviado dia 23 de AGOSTO, quem esperaria que chegasse ainda? Já tinha até pedido reembolso pra loja, mas no fim das contas, o negócio chegou. E que bom, porque é muito foda! Primeiro as pixtones de Black Rock Shooter, que são baratinhas e muito, muito nice; curti mesmo, haha. Não tirei fotos delas nos saquinhos separados por peças, mas são como nendoroids, temos que montar e tal. As outras BRS e Dead Master que aparecem nas fotos são as petit nendoroid que vêm na Edição de Colecionador do BD, que mostrei no blog antigo.

Bom, e aí o artbook de BlazBlue, que era o maior motivo da compra. Já jogaram essa série, gente? Sério, eu devia fazer um post sobre ela, porque além de excelente jogo de luta, tem “le história foda”! Bah, timelines paralelas, personagens fissurados por se matarem, histórias de amor, chars oniscientes, mas que não podem se meter nos problemas… sério, é bem mind blowing e ainda por cima tem esse design incrível. Mas é, este post não é o lugar pra isso, então vamos às fotos! O artbook em si é legal demais, cheio de imagens bacanas e, pra mim a melhor parte, detalhes do desenvolvimento/concepção dos chars! Entrevista com os criadores e até uma side story… sério, muito massa, haha. Tem 144 páginas, mas tirei fotos de algumas (ok, várias) pra vocês verem. É depois do continue.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Essas pixtones só me fazem pensar em 3D Dot Game Heroes. XD E adorei o jogo, então isso é bom.

    Me absterei de comentar (muito) sobre Blazblue e o Material Collection, mas… muita agonia ter side-story e entrevistas e o cacete pra ler… em japonês >_> Uma das coisas que terei que ficar guardando até ter nível suficiente, I guess.
    (E repetindo o repeteco, algumas das imagens mostram que eles realmente sabem quem é o público alvo XD)

  2. Olá Dakini, kra eu gostaria de saber em qual site vc comprar essas coisas legais? e vc paga en Yen ou Dollar ou Real? precisa ter cartão internacional? demora muito pra chegar? me falaaaaaaa por favorrrrrr!!!!!!!!! se vc puder me dar um tutorial de como comprar do exterior agradeço muito…;D

    1. Como o Glauber disse, comprei esses na Play-Asia. Tendo ou não tendo cartão internacional, a opção mais segura é sempre comprar com PayPal, e para isso a única coisa necessária é fazer uma conta lá. Depois de registrado um cartão de crédito nela, não vai precisar ficar sempre colocando o número dele em cada compra, pois fica salvo na tua conta e tu só precisa dar login.

      O pagamento é em reais, convertidos pelo PayPal, na hora da compra, de dólares ou ienes. Quanto ao tempo de espera, geralmente fica entre 20 e 35 dias, mas sempre pode atrasar (não tanto quanto esses, que foram um caso especial).

      Precisando de ajudar em algum dos procedimentos para a primeira compra, posta aqui no blog em algum post meu ou me manda um e-mail (tem na página da equipe) que eu tento ajudar, ok? Mas realmente não tem mistério nenhum, se tu entender um pouquinho de inglês que seja.

  3. Nãão artbook maldito! A da Makoto tá muito linda. Se bobear até compro. Não sabia que a história do jogo era foda assim, acho que compro um PS3 no Natal.

    1. É mais do que foda, cara. 😀 É foda nível "peça pra alguém lutar se tu for ruim, só pra poder acompanhar". XDD Mas tem que jogar na ordem, hein! Calamity Trigger e depois Continuum Shift. Depois Continuum Shift Extend, que sai esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.