Tony Hawk voltando às origens?!

Controles clássicos e as melhores pistas da série em HD!

Passei horas jogando isso daí… No PS1 eram tardes jogadas fora no modo free, zanzando e tentando alcançar os lugarejos mais altos do jogo. Quando alguém descobria um segredo ou algo destrutível que liberava uma nova área era motivo de comemoração. Épocas que não haviam troféus, mas que as competições em telas divididas da turma eram como leaderboards mundiais, e aquela manobra que saía sem querer era um”Caraaaaaaaaca!” coletivo.

O jogo tinha também suas tosquices engraçadas como o sangue exagerado (qualquer tombo voava um jato de sangue), mas assim como a trilha sonora (que na época era demais, já que poucos tinham uma tão boa com músicas “reais”, e não compostas diretamente para o jogo) marcaram o estilo de ser do jogo.

Com o remake esses sentimentos vieram a tona e estou ansioso para jogar, cabe ao pessoal da Robomodo saber voltar às origens, sem ficar no passado, isso é, incluir um online, que pra mim é uma das partes mais legais do jogo (o multiplayer). Tony Hawk voltando aos joysticks e sem periféricos! Finalmente!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Já tou hypado só com esse trailer, joguei muito o 2 e o 4 de PSx. Bons tempos quando jogávamos em split-screen e fazíamos mais de 1kk em um único combo, heh.

  2. Pra nostalgia ficar completa só faltou ter no vídeo a música que até hoje quando ouço me faz lembrar Tony Hawk's, Blitzkrieg Bop do Ramones.

  3. Nossa jogava muito Tony Hawk's 4, até quando comprei meu PS2 ainda jogava ele direto (depois lançaram o remake tbm).
    Trilha sonora impecável, conheci até uma banda que hoje é uas das minhas favoritas, Iron Maiden!
    Sem contar o velho estilo de jogo "aperta tudo, sai uma manobra moderfóca e vc nunca vai saber como fez aquilo". kkkk

    o/

  4. Essa foi a melhor notícia da VGA pra mim.

    Tava sentindo falta de um jogo da série, algo nesse estilo. O último mais ou menos assim foi Proving Ground, mas faltou alguma coisa nesse, que em Project 8 não faltou.

    Esse trailer seria mil vezes melhor se tivesse alguma das músicas do jogo rs, mas tá valendo!

  5. Esse dai marcou minha infancia, foram horas e horas, 1 ano perdido na escola só para jogar Pro Skater, já to na ansiedade, para ter esse jogo novamente nas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.