Postando uma imagem… só porque curti!

Família feliz…

Tava procurando um wall de Hunter, mas, como sempre, não achei. Achei, porém, essa imagem!! E VÁRIAS outras envolvendo a Alluka ou a família Zaoldyeck inteira. A popularidade dela é realmente impressionante, tanto pela rapidez com que se construiu quanto pela de material de fãs na net. E enfim, essa imagem tá foda. Fiquei BEM em dúvida com uma outra… mas quem sabe trago outra hora. Ah, e fiquem com um extra moe! Não precisam me agradecer, haha.

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Cara*** essa imagem tá épica! A familia Zaoldyeck arregaça! Sim, traga mais imagens, quanto mais HxH melhor xD quanto a Alluka, ela é definitivamente uma das coisas mais fodas que o Togashi já criou.

  2. Imagem Fodásitica! Muito legal mesmo!! Essa família estranha demais, bem ao estilo Togashi de ser mesmo. Cada vez gosto mais do arco atual de HxH e da Alluka também. XD

  3. Que imagem sensacional!Sério….muito bem feita e elaborada.Agora desviando um pouco o assunto eu estou preocupado com o mangá de Hunter x hunter,pois o autor costuma fazer pausas quando faz ou 10 capítulos,ou 20.Se pensarmos bem ele começou no 310,ou seja,talvez o mangá entre em hiato no 330(o próximo).

    1. Axo pouco provável, hunter até ganhou uma edição de luxo em mangás lá no Japão… A audiência do Anime já está no Top 10, então querendo ou não Togashi não vai abandonar o barco agora (digo, a Jump não vai deixá-lo sair…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.