One Piece vale ouro no PlayStation 3!

Only on Japan, of course

Putz, aí vem outro game baseado em algum anime que caiu nas mãos de quem não sabe apostar em algo inovador. Comprarei o novo jogo de One Piece que vai sair para PlayStation 3, assim como comprarei sem sombra de dúvida Saint Seiya Senki, porque fã de verdade prestigia até mesmo as bombas mais decepcionantes já criadas como aquele jogo horrível de Bleach, também para PlayStation 3. Mas sério, 3 adaptações seguidas e todas elas seguindo o mesmo estilo mofado de jogabilidade? Tem coisa errada nisso aí. Será que os animes também não tem o direito de passar por um trabalho de desenvolvimento detalhado, bem acabado, cercado de detalhes que fazem a diferença de um game para o outro? Se me dissessem que os japoneses não capricham nesses jogos por falta de apelo ocidental eu até acreditaria. Afinal fora Dragon Ball e Naruto, nenhum outro anime inflado demais pela massa fez sucesso a ponto de se falar nele em todo e qualquer lugar do mundo. Mas o produto está sendo desenvolvido primeiramente para o mercado japonês, será possível que nem mesmo quem aclama a obra todo ano nas bancas ou na primeira fila do cinema merece um game de respeito?

Não sei se fui eu quem acordou mal humorado hoje e por isso o meu mimimi subiu de nível mais do que o esperado, mas é essa minha opinião sobre essa falta de criatividade com algo que na minha opinião poderia render muito mais. Não joguie ainda? Calro que não, mas nem por isso deixo de ter uma idéia de como tudo vai funcionar. Com o jogo de Bleach foi a mesma coisa, a diferença é que ele já se mostrava péssimo com menos de 2 iutosde gameplay. One Piece Kaizoku Musou já me parece mais dinâmico, porém cru em detalhes e tendencioso à repetição. Mas estar com pé atrás é uma coisa, desejar o insucesso do game é outra, por isso espero sim ser surpreendido ainda que não curta a idéia de ver outro jogo ao estilo Dynasty Warriors sendo lançado. No mais, ficam algumas imagens do bundle que vai rolar lá no Japão com o console todo dourado e o Ruffy estampando o aparelho, coisa mais linda, cuti cuti. Tem também algumas imagens do jogo. Inicialmente achei que ele fosse começar a partir dos acontecimentos de Shabbondy, mas reparei que tem imagem ali no meio do restaurante Baraty, dando a entender de que o cenário da luta contra o Don Creek e talvez outros das sagas mais clássicas ganhem algum espaço no jogo. O que não necessariamente vai fazer com que ele retrate tudo o que aconteceu no história até agora. E a julgar pela possível repetitividade na jogatina eu até dou graças a Deus por isso.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Pois é, também acho horrível essa mania de tratar com desleixo conteúdos licenciados! Se dessem a mesma atenção para os jogos originais ou que "começam" nos videogames fica algo incrível! Digo isto tendo em mente os jogos do Batman pela RockSteady, ficou algo sensacional! Seria um sonho o mesmo nível de qualidade em um jogo do One Piece, Xmen, Harry Potter, etc.

  2. Que console lindooo *-*
    Eu gosto muito do meu negão (não entendam errado ¬¬) mas trocaria ele fácil fácil por um desse. Nossa, que foda…

    Eu já tinha até pensado nisso que vc falou Kon, mas já pensou se esse jogo vende no mundo todo 50% do que OP vende em mangá na primeira semana de lançamento só no japão? Não seria mais do que óbvio a mina de dinheiro que isso pode gerar? Eu não duvido que isso ocorra, e na real, torço muito, mesmo que a qualidade do game não seja lá grande coisa.

    1. Pior na minha opinião, se vender bem, só vai dar mais motivos para um game de Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail, Toriko, Beelzebub ou qualquer outra moda do momento sair assim, sem sal e alimentando a nossa imaginação sobre como o jogo seria infinitas vezes melhor se fosse mais bem trabalhado.

  3. Acho uma boa combinação, um jogo de One Piece com uma jogabilidade estilo Dynasty Warriors. Se esse game será bom ou não, isso só o tempo dirá, mas acho que não custa nada ter esperanças de que façam um bom trabalho ( talvez eu goste, pois não sou muito exigente. Só quero jogar e me divertir jogando com Ruffy e CIA, mesmo ^_^ ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.