Wallpaper do dia: Ao no Exorcist!

Pedido do “eu”!

Um dos meus vários animês “on hold” e que espero terminar nas férias. O Pedro aqui da equipe é que começou a ver esses tempos e tá todo emocionado com ele haha, talvez venha escrever um post pra vocês. Alguém sabe se confirmaram segunda temporada? E o mangá, como anda? Enfim, só isso. 🙂

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

72 Comentários

  1. O mangá de Ao no Exorcist, anda muito bem tanto que "só" foi o terceiro mangá mais vendido do ano segundo a Oricon. Anime deve vir a ter segunda temporada no futuro, mais por enquanto nem tem como se levarmos em conta seus poucos capítulos lançados para se fazer uma segunda temporada.

      1. Também li sobre isso e se isso realmente acontecesse(o que eu não creio) seria apenas querer "matar" um série que tem tudo pra ser um dos grandes pilares da SQ nos próximos anos.

  2. Me disseram que o anime teve um final filler, então nem tenho ideia se vai ter segunda temporada ou como ela vai ser. Só sei que foi confirmado um tempo atrás na Jump SQ um filme da série.

    1. No início o mangá tava excelente, mais também comecei a achar meio chato quando partiu para o segundo arco da história. Tanto que decidi dar uma parada pra esperar acumular capítulos e então lê-los de maneira seguida podendo assim ter uma opinião melhor da história.

  3. Não conheço a série – uma das coisas que sempre vejo serem comentadas mas não sei NADA NADA NADA a respeito (pretendo corrigir isso), mas bem nice o wall =]

    Dakini, poderia trazer um wallpaper de Summer Wars ou Toki wo Kakeru Shoujo? (Sempre quis fazer isso XD)

          1. Já postaram? É nois! O primeiro wall do PEXP fui eu que pedi, (ainda agradecido Dakini hehe) e tve mais um do antigo, fazer o que, encho o saco, mas encho bem ;D

  4. Dakiniiiiiiiiiiii só matando! Eu acordei hoje e pense: vou fzer o post de impressões do anime! E aí acordo com essa "bomba" de Wallpaper! Muito massa (já está na minha área de trabalho)!.

    Transmissão de pensamento POA – BA! hehe

  5. Oh yeah!! Primeira vez que eu é/sou citado no Portallos exp ! e logo na segunda semana
    bon, fico felliz de saber que ajudei caras como o Pedro a ganharem alguns pontos de auto estima! XP

  6. Serio que vc gostou do anime? o anime só segue o mangá até o ep 16, e o mangá é MUITO superior ao anime. quando vc tiver algum tempo leia o mangá que é ótimo.

  7. Ah dakini, hj é meu aniversario dai eu queria pedir um wall de paisagem do skyrim, pq eu cabei de fazer 30h no jogo e minha vida social está indo pro ralo haha, tanto que percebi que hj era dia 20 a uma hora atrás

  8. Mas com a quantidade de capitulos que tem seria difícil fazer um final direito seguindo o mangá; ainda tem pouca história pra contar. Acho que foi cedo pra fazer um anime, mas provavelmente ano que vem (como se estivesse longe XD) deve ter uma segunda temporada. Eu curti o anime (até onde vi) tirando um ou dois fillers que são intragáveis, mas o mangá é muito bom. =D

    1. Também acho que foi cedo para fazerem um anime, mas como estourou em vendas continua valendo e muito. Acho difícil uma segunda temporada já em 2012 mesmo que seja no final do ano e tenha acumulado 4 ou 5 volumes, porque se for ter uma segunda temporada vai ter 2 cour e para isso o ideal é ter 8 volumes o se não teremos mais filler. Eu não sou contra filler, o problema é quando eles envolvem a história.

      Sobre o final achei horrível e mesmo que tenham justificativa isso não o torna bom, mas lógico que é minha opinião. ;D

        1. Devia ter suspeitado disso desde o princípio..Afinal o dia que vc ver um anime, será o dia em que Mossoró aparecer no mapa ou seja nunca.XDD

    1. WoW é complicado, ou tu joga, ou gasta dinheiro.

      e com jogar quero dizer não ter tempo pra mais quase nada relacionados a games =P, pelo menos inicialmente.

      1. Bah, é verdade, ou você joga wow, ou jogo outros 10 games ao mesmo tempo, tem que ter uma certa dedicação, mas se tu quiser jogar competivamente qql MMO é assim.

  9. e la vamos nois fazer um pedido de wall complicado pra dakini, pedi poucos mas sempre são os que não tem na net xD, exemplo foi o ultimo de Shaman King, então sei que vai demoraaaaaaar, mas fazer o que xD.

    Konjiki no Gash Bell, sei que é um pouco estranho, mas é que adoro animes/mangas nesse estilo de dupla lutando junto e tal.

      1. Porra, Gash é bacana demais mesmo, é simplesmente o mangá que mais dei risada na minha vida ahuehaeuhaeuhaeu, merece um wall Dakini! Atende o pedido dos moços ae! 😀

          1. Tbm tô acostumado a chamar de Zatch. Curti demais o anime quando não sabia que era anime ainda. Pra mim era desenho animado. XDD Enfim, as situações eram engraçadas demais. Aquele carinha famoso, acho que era cantor ou ator, sei lá, com o queixo enorme, o cara era piada demais!! ele e aquele bebê com bico de pato. XDD Ri muito com Zatch/Gash Bell!

  10. Achei algo bacana em um blog, cujo acho interessante compartilhar com pessoas que assim como eu, andam fanáticas por Mawaru Penguindrum. Uma entrevista com o "novo" ídolo de nós fãs de Penguindrum, Ikahara.

    http://www.subeteanimes.com/2011/12/otima-entrevi

    Li a entrevista bem superficialmente pois como já disse estou atrasado com o anime e por isso tenho medo de pegar um spoiler que for, mais se vc estiver na mesma situação que a Dakini,(de igual para igual com os gringos) deliciem-se com a entrevista.

        1. Cara!! O Penguindrum é real!!! Era um possibilidade ser apenas um conceitodoido, sei lá, como ele disse. Ainda bem que vai aparecer! Não vejo a hora!! o//

  11. Paco Fulborg, sempre o achei estranho, o melhor era o porigon

    assisti pela tv globinho tambem, mas acabei relendo o manga inteiro, e deu nisso, agora uso os dois nomes, como foi um pedido preferi usar o nome oficial mesmo.

    mas pra mim da na mesma 8D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.