Camisas do dia: 42 (Don't Panic!) & turma 8-bits

O Guia do Mochileiro das Galáxias e o sentido da vida no seu guarda-roupas!

Carambolas! Há tantas referências da série O Guia do Mochileiro das Galáxias na camisa de hoje do site TheYetee.com que mal dá para enumerar. Sem grana hoje? Bem, para sua sorte as camisas do TheYetee mudam de 3 em 3 dias. Então você ainda tem mais dois para correr atrás de algumas moedas. Adorei a arte da camisa, muito bacana o desenhista fugir dos conceitos visuais que a franquia ganhou em sua versão para cinema. Ficou muito mais massa reimaginar tudo com um visual diferente! Estou torcendo para receber um bônus natalino nos próximos dias. Se isso ocorrer com certeza pego essa camisa.

Enquanto isso, lá do outro lado da rua, tem a TeeFury.com brincando mais uma vez com camisa de zumbis e videogames. Ficou engraçado estes antigos personagens do universo gamer, com suas cabecinhas 8-bits no corpo de zumbis. Rá! Curti, mas não a ponto de importar. A camisa do Mochileiro ganha de lavada hoje.

E só lembrando que se houver alguém aqui no blog com dúvidas ou querendo saber um pouco mais sobre essa parada de importar camisa lá dos EUA, o primeiro post sobre o assunto aqui no blog tem bastante informações. Basta clicar aqui. Também dê uma olhada nos comentários lá, porque a conversa continua com recomendações de links e papo sobre os tamanhos internacionais das camisas, que possuem um sistema métrico um pouco diferente do nacional.

E deixo para o pessoal se matar nos comentários. Quantas referências da série do Mochileiro vocês conseguem detectar na camisa do TheYetee? E na TeeFury, você sabe quais são os personagens em 8-bits na arte e quais os jogos originais de cada um? Desafio vocês!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.