My Dear Frodo…

Chore, se emocione e se aventure com o primeiro trailer de The Hobbit!

Enquanto eu estava aqui jogando um pouco, eis que me é avisado que o trailer de The Hobbit está na rede. Não pensei duas vezes em largar o que estava fazendo e comecei a assistir isto que define uma obra… Estou sem palavras até agora, tive que colocar uma música de Howard Shore da trilha sonora original da trilogia para poder escutar enquanto fazia este post! Ver este trailer é como voltar a minha infância, ao ler A Sociedade do Anel. É como voltar a quando eu senti aquele sentimento ao ver O Retorno do Rei, de que aquele filme magnífico estava deixando as telas do cinema, e não havia mais história a ser contada… Não havia até agora…

Eu poderia fazer um post enorme contando toda a minha trajetória com os livros e filmes, mas não é o objetivo dele, fique apenas com o trailer, e com a certeza de que este filme vai trazer de volta a magnificidade do universo Tolkiniano de volta as telas do cinema!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Pelo visto a primeira parte do filme vai ser contada até as montanhas onde Bilbo encontra o Gollum…
    Preciso assitir a versão extendida da triologia ainda.

    1. Dois: “O Hobbit” (The Hobbit – An Unexpected Journey) estreia no dia 14 de dezembro de 2012 e o segundo (The Hobbit – There and Back Again) no dia 13 de dezembro de 2013.Ainda vai demorar…

  2. Mais um épico para ano que vem… A concorrência vai ser acirrada para melhor filme… quem ganha somos nós expectadores… meus maiores hypes são para O Hobbit e Batman e são o que aposto que terão maior qualidade e bilheteria… Claro que em bilheteria Amanhecer 2 também deve disputar, mas em qualidade, sem comentários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.