AMV | A saga de One Piece em 6 minutos!

Ou seria a primeira parte da Grand Line em 6 minutos?

Tá aí um vídeo que resume muito, mas muito a saga deste grande anime durante a primeira parte da Grand Line! Nostalgia nos primeiros momentos onde Luffy está recrutando os primeiros membros de sua tripulação, passando por grandes sagas como Alabasta e CP 9 e por vários momentos emocionantes da jornada de Luffy para ser o rei dos piratas. Uma das partes mais emocionantes e arrepiantes para mim, sem dúvida é quando os Nakamas de Luffy são transportados para longe por Kuma… É de impressionar a atitude e as lágrimas do Mugiwara!

Isso também pode lhe interessar

44 Comentários

  1. Acho que nunca vi um VIDEO TAO FODA de one piece desde "romance dwan"!! muito bom (Y) Mas quem nunca vi one piece se resover assistir depois desse video vai ficar meio sem graça, neh ? MOSTRA TUDO! kkkkk

  2. PQP! Que vídeo foda! Até Water 7 tava nostálgico =D
    Hoje um amigo disse que não via nenhuma coisa de especial em One Piece, e acha estranho a maioria amar… Esse videozinho pode responder para ele eu acho!
    Os gritos do Luffy são os melhores! Naaaaaamiiiiiii you are my nakama! FODA!

  3. é incrivel como Oda consegue criar um vinculo com os mugis, ao rever a cena do Chooper entrando no monster point meu olhos começaram a encher de lagrimas, e a do sanji no baratie, coisa que na epoca achei meio que atoa, agora me emocionam.

    sei lá, e so sinto isso com os Mugiwaras, o passado do brook, ficou faltando ai (ou não percebi?), se tivesse mostrado ae eu chorava =|.

    1. Sim Sim! Também não mostrou muito o Franky! A do Sanji não emocionou muito porque ninguém era ''apegado'' com a série, tava beem no começo… mais revendo ela fica beeem mais legal. xD

    2. Faltou alguns acontecimentos também importantes, mesmo, mas só em ter alguém que se atreveu a fuçar mais de 500 episódios para coletar todos os melhores momentos que encontrasse em um anime como One Piece e fazer um vídeo, em homenagem à sua primeira metade já é muito. Trabalho incrível.

      OBS: também choraria, se visse as cenas da história do Brook, a mais triste dentre todos os mugiwaras, na minha opinião. Só aquela cena [SPOILER, talvez desnecessário] de sua antiga tripulação tocando sakê do binks, enquanto estão morrendo… épica D+!

      1. o cara fica a era dos piratas inteiro sozinho num nevoeiro sem sombra e com a tristeza da perda do bando e não conseguir cumprir a promessa do bando a Laboon.

        realmente, é muita tristeza pra um monte de ossos só.

  4. Bem fodaço o video, hein? Apesar de ter achado meio méh terem apelado para a trilha do Piratas do Caribe, meio que desfoca alguns pensamentos no cérebro (fiquei esperando o Jack Sparrow aparecer em algum momento do vídeo huahuahuaauhua)

    Faltam alguns bons momentos sim, mas com 6 minutos ficou o máximo mesmo. Faltou como disseram acima, Brooke e Franky, além de todo o plot do Merry, do Usopp contra o Ruffy, o do Chopper foi tão rapidinho, eu adoro aquela cena que ele grita vendo aquele céu rosa quando ele desse o pico do castelo.

    Existe um vídeo muito antigo, eu postei no blog antigo e saiu do ar várias vezes, depois vou procurar, que se chama "This is One Piece". Ainda gosto demais daquele vídeo. Ele é muito badass, mas mais focado na pancadaria da série.

    Portallos não seria Portallos se não rolasse um vídeo assim. Parabéns pro Meltoh pela iniciativa. o/

    1. Valeu TMT! o/

      Pois é cara, também senti a falta dos personagens e momentos que você citou! Uma pena não ter mostrado eles no vídeo mesmo! Ah, e como nunca assisti Piratas do Caribe, nem notei isso da trilha! Poxa, preciso mesmo ver ele logo, haha!

  5. Melhor post do novo blog até agora sem dúvidas.
    Esse vai ser o vídeo que indicarei a partir de agora para aqueles que dizem que One Piece é ruim.

    1. eu tinha desde o fim do baratie, ao meio de IP quando estavam começando a subir de volta, SEMPRE, randomizava algum epsodio e assistia uns 4 no minimo, era rotineiro xD.

      mas formatei o pc e nem deu pra salvar, era tudo HD, 19 e poucos gigas, e tambem tinha o movies 8D.

      pegei tudo naquele torrent que tinha no antigo portallos, acho que exeto os filmes mesmo.

  6. Putz… épico demais *-* …e caras, o Luffy é foda!!! xDDD
    Não via um AMV de OP tão bom desde esse aqui da pieceProject: http://youtu.be/XNACqV9Rl90
    É demais também ver a evolução da animação ao passar dos anos, e pensar que tem gente que dropa OnePiece por achar tosco demais o início… (coitados ^^)

    1. Umas das coisas que mais adoros nesse amv é a pausa da musica, pra dar enfrase a frase do personagem, tipo o luffy gritando ACE, e o barba branca que o OP existe.

      e isso me leva a outro amv otimo, e acho que unico decente que vi até agora, é de bleach, mas quando ele fala BANKAI ali, cara ficou perfeito.


  7. Nossa, AMV épico, quando chegou no final meu coração já tava à mil por hora. *_*
    Só acho bom botar um aviso de spoilers para os desavisados de plantão.

  8. Muito foda msm, nao consigo enjoar de One Piece tanto q vontade eh oq nao falta pra ver tudo outra vez xD

    Soh axo q ainda nao supera o Beatiful Romance Dawn q me faz ter arrepios toda vez q vejo

  9. Não assisti One Piece ainda, mas o videozinho me instigou a dar uma olhada.
    Conheço o anime só "de vista", mas a parte da Robin me fez chorar -fácil.
    Vou dar uma olhada ;D

  10. muito bom o video **
    o começo da tanta nostalgia…
    pra mim deu pra saber tudo oq rolou desde a parte q parei em alabasta…não tive tempo nem coragem d continuar….muito bom msm esse anime

  11. Muito legal o vídeo, mas pra mim não existe melhor AMV de One Piece do que este:

    Mesmo porque ele é um amv mesmo, não pegaram simplesmente várias cenas e colocaram um música de fundo. Notem que o cara selecionou as cenas conforme a letra da música, eu achei foda demais. Pena que é bem antigo esse vídeo, então é de cenas até pouco depois de Alabasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.