XBLA: Rock of Ages com 50% de desconto!

Opa, olha a Deal of the Week com um excelente game! o/

A Countdown to 2012 Sale de hoje está meio fraquinha. Os descontos do dia são relativos a DLCs dos games de Fallout (Fallout 3 Broken Steel / Fallout 3 – Operation: Anchorage / Fallout 3 – Mothership Zeta / Fallout 3 – Lonesome Road / Fallout: New Vegas – Honest Hearts / Fallout: New Vegas – Old World Blues / Fallout: New Vegas – Dead Money).  Como não tenho paciência para jogar Fallout (e olha que já tentei algumas vezes), vou economizar alguns Microsoft Points hoje.

Mas aproveitando que hoje não vou fazer um post individual para falar das promos diárias da Xbox Live, é uma boa oportunidade para lembrar que mesmo com o saldão rolando, a Live também continua com a Deal of the Week, exclusiva para os membros Gold. E esta semana tem um belo título com 50% de desconto: Rock of Ages!

O joguinho combina vários gêneros em um. Tem um pouco de ação, tem puzzle, estratégia e até mesmo tower defense. O visual também é estiloso, foca períodos históricos da humanidade. O objetivo é rolar um rocha enorme por um cenário, que lembra um pouco os utilizados pela Sega em Monkey Ball, porém com mais detalhes e um colorido mais suave. No caminho há vilas, árvores, abismos, elevações e assim por diante. Quanto maior for a destruição, mais pontos se obtem e com isso maiores vantagens se consegue, como usar melhores power-ups (a bola pode voar, ter espinhos e outras maluquisses). O objetivo é chegar ao final do mapa com uma velocidade suficiente para destruir a entrada do castelo rival. Não dá para fazer isso de primeira, então o jogador tem que realizar o trajeto algumas vezes, e com isso passando por outro cantos da fase, destruindo o que não deu para pegar na primeira vez e criando melhores atalhos para impulsionar a rocha. Enquanto isso, o castelo rival, também está rolando uma rocha contra o seu castelo, então há opções de defesas (colocar obstáculos) nas próximidades de seu castelo, dificultando assim que a rocha inimiga destrua o seu castelo, antes que você destrua o castelo rival. Isso sem mencionar os chefões (veja o trailer abaixo) que parecem épicos!

Eu acho o maior barato esse joguinho. Diante da mesmisse dos shooter e outros jogos desta geração, até mesmo por download (basta ver quantos games de shooter de nave existem na XBLA), Rock of Ages é uma refrescante ideia. Tenta ser diferente, tem um humor debochado, brinca com peíodos históricos, e é diversão na certa. Eu gostei demais. E esta semana o danado está custando somente 400MSPoints (U$ 5), uma bela oferta.

Fica então a dica. Quem não jogou, baixe o demo e tire suas próprias conclusões.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.