Dia do Correio: Camisetas e mais camisetas!

TeeFury, Qwertee e Ript chegaram!

Adoro essas camisetas nerds, e compro bastante nas três que mencionei, Ript, Qwertee e TeeFury. O que mais me agrada nessas camisetas é o fato de elas terem uma exclusividade até certo ponto, digo se você for rápido, pois a idéia delas é um design por dia, perdeu, já era.

Mas o Thiago já falou bastante sobre elas por aqui, e caso não tenham percebido, todos da equipe são viciados na compra dessas camisas, e eu não sou excessão, e nesse último quinta-feira recebi duas camisetas, uma da TeeFury e uma do Ript, sendo que esta última já usei na sexta-feira no trabalho para fazer inveja aos colegas que sempre ficam atordoados com minhas camisetas diferentes. Ela esteve a venda dia 18 de Novembro, chamada The Legend Of Pizza que mistura elementos de Zelda e Tartarugas Ninjas.

A outra do TeeFury é a mesma que o Thiago recebeu do Flash Drive, muito engraçada e despensa comentários pois ele já falou dela por aqui.

E na sexta-feira, outras duas camisetas chegaram, uma do TeeFury chamada TeamWork, que esteve disponível no site no dia 04 de novembro, que tem uma mistura de Pac Man e Mario e que ilustra o post.


Já a segunda camiseta foi do Qwertee uma loja européia cujo período de disponibilização é um pouco mais longo, quase dois dias. Essa camiseta em questão, tem uma história bem longa.

A loja é a única com a qual tive diversos problemas, as camisetas as vezes não chegam, quer dizer, isso me ocorreu duas vezes, na primeira vez eles me reenviaram a mesma camiseta após ela sumir por quase 3 meses, no entanto dessa última vez demorou mais de quatro meses e não chegou, então fui pedir para que reenviassem a camiseta que havia comprado que foi a Poked To Death, cuja data de disponibilização não me recordo, e ao pedi-la novamente eles já não a tinham em estoque, a loja então permitiu que eu escolhesse outra camiseta no lugar, uma pena. Assim a minha escolha foi a camiseta Zombie Apocalipse.

Caso compre na qwertee, fique atento caso demore muito, ou pague o frete mais caro, que nos meus testes se mostrou ser mais rápido e ter mais garantias de entrega, mas não há opções de rastreio de forma alguma, o que dificulta, apesar de que o rastreio da Ript e da TeeFury só aparece no último dia, no dia da entrega, e essas últimas aliás nem sequer constam no site dos correios, então nem há como confiar plenamente nisso.

Vejam abaixo as fotos das camisetas já em casa.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Olá! Parabéns belo trabalho no site!
    Gostaria de saber qual é o tamanho real das camisetas, foi fiquei tentado em comprar algumas que vi nos sites citados. A minha dúvida é se as tamanho L são muito grandes, do tipo que parece um saiote ou se regulam com o que temos aqui. Outra coisa, a qualidade da malha das camisetas é boa? Tipo, não encolhe? Valeu!!!!

  2. Olá T. Porto, feliz que esteja gostando do nosso site/blog!

    Respondendo suas perguntas, a qualidadade das camisetas são realmente indiscutívelmente boas, elas tendem a parecer um tanto finas, mas apenas aparência, e jamais encolhem após as lavagens.

    Quanto ao tamanho difícil dizer, eu sempre uso camisetas M brasileiras, algumas vezes G, mas o tamanho das desses sites são um pouco mais largas parecendo vestidos, de resto o tamanho é pouca coisa maior, isso falando do tamanho M.

  3. Não conhecia a RIPT, fui comprar a camisa de hoje e me deu o aviso que não entregam no Brasil. Isso ta certo?
    Fui pagar pelo paypal, depois de logar deu esse aviso de Não entregamos no Brasil. oO
    Enfim, Show de bola o post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.