XBLA: (4 dias) jogos do Sonic são a 9ª oferta!

Descontos de 60% sobre o valor normal dos clássicos do ouriço!

Depois que vazou a lista das promoções de fim de ano a Countdown to 2012 Sale perdeu um pouco a graça. E o fôlego, já que ficou comprovado que as últimas ofertas seriam as mais fracas de todas. Não viu a lista? Disponibilizei aqui no blog na véspera do natal, neste link. Amanhã tem conteúdo de Red Dead Redemption, depois Gears of War 3 (incluindo o fabuloso Season Pass) e tudo encerra com conteúdos de Call of Duty, no dia 31. Basicamente hoje é o último dia em que se oferta algum título da Xbox Live Arcade.

O chato é que os games do Sonic constantemente são ofertados na Live. Estão sempre em promoção. Ao menos hoje o desconto é generoso: 60%. Bem maior do que o desconto concedido ano passado, na promoção de fim de ano de 2010.

Sonic The Hedgehog, Sonic 2, Sonic 3, Sonic 4: Episode I e Sonic Adventure (mais o DLC que o transforma na versão Director’s Cut) são os games da rodade. Não sei porque a Sega e a Microsoft também não disponibilizaram Sonic & Knuckles, que também está na Live. Também podia ter rolado um desconto nos DLCs de Sonic & Sega All Stars Racing, mas não rolou.

Bem, dos títulos de hoje a única coisa que não tinha na coleção era o Sonic Adventure, que era sempre ofertado num valor que nunca me atraia, e ainda tenha que comprar o DLC para que o jogo virasse Sonic Adventure DX, igual ao que eu tinha no Gamecube. Comprando no preço normal, o game + o DLC me custaria 1.200 Microsoft Points. Alto demais pra um game bugadão. Não me entenda mal, acho nostálgico o primeiro Sonic 3D, mas convenhamos que o jogo em seu lançamento já tinha dezenas de bugs e problemas de ritmo. A Sega só foi consertar o jogo quando lançou Sonic Adventure 2. Uma pena que esse último ainda não saiu via download. Enfim, hoje deu para pegar a versão Adventure DX pela merreca de 480 Microsoft Points (U$ 6). Não foi um mal negócio.

Destaque também para Sonic 4, que está saindo pr 320 Microsoft Points apenas! Só 4 dólares! Muita gente odiou o jogo, que tem uma mecânica de jogabilidade lenta e pesada (o que foi consertado em Sonic Generations), mas ainda assim é um Sonic. Tem seus defeitos, como todo jogo do ouriço, mas ainda dá para se divertir com ele. Espero que em 2012 a Sega lance o episódio 2, já com o gameplay aprimorado.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.