Teaser de Sonic The Hedgehog 4: Episode II

Vídeo curtinho, mas já dá para ficar animado. Ou não?

Rá! Olha só, anteontem mesmo comentei aqui no blog o meu desejo pelo segundo episódio de Sonic 4 e a Sega me aparece com o teaser do game, já esquentando os motores para 2012!

O teaser em si não revela a coisa mais importante: o gameplay! Entretanto já dá algumas migalhas aos fãs. Metal Sonic será o vilão da vez? Pelo menos está confirmado seu retorno. E quem sentiu falta do Tails no primeiro episódio já pode comemorar porque ele estará no episódio 2!

E o vídeo ainda menciona que novas surpresas estarão no próximo game, logo em seguida aparece um efeito das luzes do Tails e do Sonic num efeito como se estivessem combinando movimentos. Será que teremos novas habilidades para serem usadas em conjunto com os dois personagens? Lembrei de Sonic 3 nos momentos em que o Tails voa e o Sonic pode ser carregado. Hum…possibilidades.

Agora só resta torcer para que a Sega tenha mudado a engine do game, deixando-o mais parecido com o que ela conseguiu em Sonic Generations. A mecânica do primeiro episódio de Sonic 4 é um pesadelo. O Sonic parece que pesa uma tonelada, sem mencionar que a minha vó dispara a correr mais rápida do que o Sonic leva para começar a correr de verdade. Mas ainda que não arrumem nada, certamente vou comprar e me divertir com outro game do ouriço!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.