Club Nintendo tem games de graça!

E até nós brasileiros podemos ganhar…

Que tal ganhar 4 games virtuais de graça (2 para Wii, 2 3DS) agora no final do ano?  Para conseguir os games basta ser membro do Club Nintendo e ter moedas  suficientes para as trocas.  Os preços dos jogos variam de 100 a 150 moedas e o código para download é enviado na mesma hora, basta entrar na loja virtual (Wii, 3DS (segundo os comentários dos visitantes o c~´odigo do Mario Minis não funciona no DSi, somente no 3DS) e colocar o código para resgatar o mesmo.

Super Mario Kart (Virtual Console)  – 100 Moedas

Fluidity (WiiWare) – 150 Moedas

3D Classic: Xevius (3DS Shop) – 100 Moedas

Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! (DSiWare) – 150 Moedas

Para ter uma conta no Club Nintendo basta usar um endereço americano, isso se consegue fácil, até mesmo no Google e os pontos são obtidos ao se responder pesquisas e ao cadastrar consoles e jogos no site (com os seriais que vem dentro das embalagens dos mesmos).

Eu consegui todos e achei muito bom conseguir alguma coisa com os pontos, já que todos os outros prêmios so enviados somente para endereços americanos, logo nem pensar para quem mora aqui no Brasil.  Gostei muito do Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! que foi o primeiro que troquei e joguei, já tinha jogado nos emuladores da vida o antigo jogo da série para o GBA a vários anos átras e sempre fiquei com o desejo de jogar o game de forma oficial e eis que aconteceu, e de forma gratuita. Os outros não cheguei a jogar ainda, mas Super Mario Kart nem precisa dizer nada né, quem joguei algum Mario Kart na vida sabe do que estou falando e este é o primeiro deles.

Esta troca por estes jogos é promocional e estará disponível até o dia 10 de janeiro quando os games serão substituidos por outros (obrigado ao usuário Leo Rolim pela informação), então caso tenha moedas sobrando e tenha interesse nestes games, corra e troque logo.

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Tem erro aí, isso não vale para o DSi, o jogo que é DSiWare é para ser adquiro por usuários de 3DS, está bem visível abaixo do título do game. Vale ressaltar que é necessário um endereço completo, pois se for impreviso a Nintendo avisará para corrigir com risco da conta ser desativada. Sobre o dia 10 de janeiro, não é que a promoção vai acabar, mas os títulos serão trocados, virá mais 4 jogos e esses não estarão mais ali.

    1. Comentei sobre o DSiWare logo abaixo. Melhor que vão ser substituidos por outros então. Vou corrigir ali a noticia, mas eu não vi que teriam outros, somente que estes iriam cair fora em janeiro.

  2. Mario vs. Donkey Kong™: Minis March Again!

    Download codes for this game can only be redeemed on a Nintendo 3DS system. They cannot be redeemed on a Nintendo DS™, Nintendo DSi™, or Nintendo DSi XL™ system.

    O código para baixar esse jogo somente pode ser usado no Nintendo 3DS. Ele não pode ser usado num Nintendo DS, Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL.

    1. Ha desculpa, não sabia deste detalhe, é que eu troquei o meu 3DS, mas como o jogo é de DSiWare e aparece na loja do DSi achei que o codigo funcionava tambem. Vou adicionar esta informação na noticia. PObrigado pelo toque.

  3. Estou juntando para pedir o Game e Watch (1200 moedas). Basta usar aqueles serviços de caixa postal, que você consegue receber todos os prêmios.

        1. Muito interessante isso André. Vou testar da proxima vez que juntar pontos, acabei trocando por estes games pois não sabia da existencia deste serviço, sençao tinha juntado para pegar um game.

          Se eu precisar de alguma informação posso lhe perguntar ?

  4. É importação como qualquer outra. Naquele caso não fui taxado. A probabilidade é menor, pois o envio foi por pessoa física, e declarei o valor abaixo dos 50 dólares, logo em tese estaria isento.

    Este serviço não tem a finalidade de substituir o envio direto / importação direta, isto porque eles cobram taxas por tudo, e você não irá querer pagar 2 fretes. No entanto vale a pena, para participar de promoções restritas ao Estados Unidos, conseguir brindes que não seriam enviados internacionalmente, ou para comprar coisas em lojas que não enviam para o BR.

  5. Isso é muito interessante mesmo, alguém poderia fazer um tutorial explicando melhor como usar esse procedimento. Meu sonho mesmo era pegar esse Game&Watch.

  6. @PRLS No próximo dia 10 mais jogos serão anunciados e esses 4 não poderão mais ser trocados por moedas, veja o que diz no site da Nintendo:

    New! For a limited time only, use your Coins to get these downloadable games. Club Nintendo chooses great games based on member feedback, and will announce a new surprise selection next month.

    Novo! Por tempo limitado, use suas moedas para baixar esses jogos. O Club Nintendo escolhe grandes títulos baseado no feedback dos membros e anunciará uma nova seleção surpresa no próximo mês.

  7. Considerações sobre o 3DS:

    1) Nas configurações deve-se selecionar EUA como seu país e usar o mesmo estado que foi usado na criação da conta no Club. NÃO FAÇA ISSO se tiver reais em sua conta no eShop, pois perderá.

    2) Ao acessar você será questionado a associar a sua conta do Club a sua conta no eShop. Ao fazer isso você passa a ganhar 10 moedas por cada jogo baixado do eShop e em certos casos ganhará mais moedas para responder a um segundo questionário. Isso também vale para os jogos que que você "comprar" com moedas, ou seja, você perde moedas e recupar algumas dias depois.

    3) Embaixadores do 3DS… Se você fizer isso depois de ter baixado os 10 jogos de GBA, vale a pena deletá-los e baixá-los de novo para que o Club detecte e assim (semanas depois) você receberá 10 moedas por cada um deles bastando apenas responder os 10 questionários, serão 100 moedas no final!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.