Season Pass de Gears 3 na promoção do dia!

E no penúltimo dia da Countdown to 2012 Sale surge uma excelente oferta!

E as ofertas de final de ano na Xbox Live estão próximas do fim. Hoje a oferta é tão fodona que não posso deixar de recomendar de forma alguma. O Season Pass de Gears fo War 3 está saindo por míseros 1.800 Microsoft Points (U$ 22,50).

Parece muito, mas vale lembrar que o Season Pass custa 2.400 Microsoft Points (U$ 30).  O que tem no Season Pass? Este DLC dá direito a baixar, sem nenhum outro custo adicional, as primeiras 4 expansões pagas de Gears of War 3. Comprando elas individualmente você pagaria 33% a mais do que paga adquirindo o Season Pass. Agora coloque na sua calculadora que somente hoje, o além dos 33% de desconto que o Season Pass já dá adquirindo-o normalmente, somente hoje, ele está com 25% de desconto. Ou seja, o desconto nos 4 primeiros DLCs de Gears 3 acabam saindo por 58% a menos!

E quais são os quatro primeiros pagos do game? Bem, vamos lá. O primeiro é o DLC chamado Horde Command Pack, que disponibiliza 3 novos mapas (Azura, Rustlung e Blood Drive), mais 2 skins de armas, 3 personagens parao multiplayer e alguns upgrades para o modo Horde (a central de comando, e os leveis finais das sentinelas e dos “decoys” (esqueci o nome em português). Apesar dos mapas já terem sido disponibilizados nos modos públicos, acredito que privadamente os jogadores só podem usá-los se possuirem o DLC. De qualquer forma as skins, personagens, upgrades do horda só adquirindo o DLC.

O segundo DLC se chama RAAM’s Shadow, e acrescenta uma nova campanha para o game. Já até fiz uma pequena análise dela aqui no blog (leia). Além de seis novos personagens para o multiplayer e uma skin de arma. O terceiro DLC, Fenix Rising, que será lançado em janeiro, será voltado para o modo versus no multiplayer. Serão 5 novos mapas, 4 novos personagens, um novo sistema de re-up de level com direito a novas skins de armas. Para mais detalhes clique aqui. Por fim, o quarto DLC ainda é um mistério, mas a Epic Games deve revelar em breve.

Vale notar que apenas RAAM’s Shadow, que é fenomenal, está custando atualmente 1.200 Microsoft Points. Então por mais 600 MSP, você compra hoje o Season Pass, leva a mini-campanha nova e de lambuja ainda garante mais três expansões do game. Vale muito a pena!

Além do Season Pass, há outras tranqueirinhas em promoção. Há o pacote completo com todas as skins das armas com 50% de desconto. Sainda de 3.600 MSP por 1.800 MSP. Mas sinceramente? Eu não pago esse preço só para mudar as cores das armas. Quem adquiriu o Season Pass já vem com uma quantidade razoável de capas de armas, fora as que são destraváveis no game. Não dá mesmo. Eu pagaria 400 MSP por cores de armas, mas esse valor, mesmo com 50% é um absurdo. Além desse pacote, os descontos do dia estão oferecendo dois itens para avatares (da dashboard do console) com 50% de desconto: a Gold Lancer e o Boomshield. Cada um custando U$ 2, ou, 160 Microsoft Points. E aqui cabe um alerta!

A partir do dia 01 de janeiro de 2012 serão retirados da loja de avatares todos os itens que estejam relacionados a armas de fogo. A nova política da Microsoft entra em vigor nesta data e todas as empresas, não só a Epic Games e as armas de Gears, serão banidas da loja de avatares. Quem adquirir as armas antes da data acima, porém manter ela em seus avatares. Eu sou contra pagar por roupas e customizações de avatares, mas diante desse impasse, resolvi adquirir a Gold Lancer para o meu avatar. Já que é um item que vai se tornar raro, e aproveitando que já consegui tudo que queria nas ofertas de fim de ano da Microsoft, peguei a Lancer dourada pro meu avatar. Então, se alguém namora a Lancer para colocar no avatar, hoje é o dia perfeito para comprar. Amanhã volta a custar 320 MSP e depois de amanhã, ela está banida por tempo indeterminado para compra na Live.  Fica a dica.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

    1. Ah eu não acho… são 4 expansões, então cada DLC sai por U$ 5,62. E para quem é fã da série, estes DLCs são muito massa! Os mapas novos no multiplayer expandem ainda mais a vida destes modos, os novos personagens são muito legais de se usar, o jogo fica muito mais customizado e individual ao gosto do jogador. A nova campanha é orgástica de tão boa que é…

      Pra mim o preço tá mais do que justo. Para quem curte multiplayer online, não tem como se arrepender com o investimento. Se em 2012, a Epic Games vier com mais DLCs (de numero 5 a 8), e vier com um novo Season Pass, eu compro de novo no lançamento. Porque vale e muito a pena.

      É um conteudo adicional que vale muito mais do que outros games de caixinha por aí.

      1. Eu gosto de multi online, jogo direto o Uncharted 3, e vai ter DLC adicionando tanto quanto ou até mais que esses do GoW3 e custam bem menos xD 22 dólares por DLC eu acho inadmissível

          1. Sim, cada um por 5 e pouco até que vai, mas mesmo assim significa que pra experiência completa do jogo está se pagando mais de 80 dólares, isso porque é com desconto…

          2. Eu estava lá olhando no Playstation Blog e com o Uncharted 3 não está diferente, tava vendo um pacote de DLCs, assim como o Gears por U$ 25. (http://blog.us.playstation.com/2011/10/18/uncharted-3-join-the-fortune-hunters-club/)

            E não é experiência completa, é experiência complementar. Vc pode jogar só o game ué. Ele tem campanha, tem mapas no multiplayer (um pacote inclusive é free para todos, e não conta pro Season Pass), tem destravaveis (skins e personagens)… tem de tudo. Os DLCs complementam.

            Pra mim vale e muito a pena. Muito melhor do que o que a Capcom fez por exemplo em Super Streei Fighter IV AE e Ultimate Marvel vs Capcom, onde se obriga a comprar um outro game. Eu prefiro pagar vinte e poucos doláres só em conteúdo inédito do que recomprar o game novamente, por alguns extras por 30…

            Então não, não acho 5 dólares por expansão um mau negócio, não acho mesmo. E não estou dizendo isso só porque é Gears… qualquer DLC nessa faixa, independente do jogo, se eu curto a franquia, eu acho que vale a pena.

            Antes gastar 5 dolares e dar uma sobrevida ao game que vc já fechou, do que gastar 50 comprando um game novo, ainda mais num mes de aperto. Os DLCs são complementos, são ótimos pra isso.

          3. Interessante, não sabia que o U3 tb tinha DLC tão caro, acho que o preço que eu tinha visto antes era só de um pacote, como vc falou que no caso do Gears custa pouco mais de 5 dólares. De qquer forma continuo achando caro e não comprarei (o do U3) xD

            Eu digo que são 80 dólares pela experiência completa pq muitas vezes esses DLCs saem bem perto do lançamento do jogo, o que significa que a desenvolvedora já tinha pronto o conteúdo mesmo quando lançou o jogo. De forma que ele poderia estar incluso no pacote original e é vendido à parte justamente pra arrecadar mais grana.

            Gosto de alguns DLCs mas pago no máximo 5 ou 10 dólares. Exemplos: Assassin's Creed e Burnout Paradise.

  1. @Pierri – Quanto a lançar os DLCs perto do lançamento do game, pelo que tenho visto o mercado, os DLCs servem justamente para deixar o jogo na "boca da galera por mais tempo" e por isso vender mais.

    Pode notar que raramente tem lançamentos de DLC depois do primeiro ano de lançamento de qualquer jogo. Dada algumas exceções, mas no geral todos os DLCs são feitos para sairem dentro da janela de 6 meses de lançamento do game. Vide o que aconteceu com Mortal Kombat que nos primeiros meses e agora o estúdio já disse que não vai mais fazer. A Capcom tambem deu a mesma desculpa no primeira Marvel vs Capocom 3 (atrasou, esfriou a janela de oportunidade do lançamento do DLC e não lançaram).

    Antigamente eu pensava como vc, "por que diabos já não enfiam isso no game original?" – mas hoje em dia venho mudando esse pensamento, porque os DLCs já são planejados no estagio de desenvovimento do game full, é tudo junto então é obvio que as empresas tem que pensar no que apresentar no produto completo e o que pode ser complementado.

    O primeiro DLC, o Horde Pack eu vou ser sincero contigo, pra mim ele deveria estar no game full, foi sacanagem o que a Epic fez… mas o DLC do RAAM (leia a minha análise), é quase como um jogo totalmente novo… é um lindo exemplo de DLC.

    Outra coisa a se considerar é que os games são finalizados um ou dois meses antes do lançamento, então quando o primeiro dlc sai, um mes depois do DLC, significa que o estúdio já está há uns tres meses trabalhando nele… eles não começaram a mexer com isso no dia do lançamento do jogo… e mesmo que fizessem e completassem antes do lançamentos, é preciso uma janela do jogo finalizado para ir ser fabricado e distribuido globalmente… não adianta terminar o DLC 1 semana antes do lançamento… não daria mais tempo de lançar ele no disco.

    E pra constar, Gears of War 3 tem mais de 7GB de tamanho em disco… ocupa quase todo a midia do xisboca. É um game grande, e completo. RAAMs Shadow tem 2GB de tamanho… provavelmente não daria para coloca-lo em disco…

    Há vários fatores a se considerar, mas na minha opinião, estamos vivendo um mercado onde os DLCs saem perto da janela de lançamento do game exatamente para hyper o jogo para os fãs. Para ser o mais jogado nas listas online, para incentivar vendas e dar um boost nos lucros, já que todo mundo ainda está no "hype" do lançamento. Faz mais sentido do lado lucrativo da coisa lançar perto do lançamento do que, digamos um ano depois, quando ninguem está jogando-o mais.

    Burnout Paradise mesmo eu só comprei Big Surf Island, me recuso a comprar outros DLCs, como pack de carros e tal. E só comprei o DLC quando ele entrou em promoção, afinal, já esperei quase 2 anos pra lançar o DLC, espero até ficar em promo. Saca a diferença?

    Há DLCs e DLCs, mas não acho que só porque saiu perto do lançamento do jogo, ele pode ser oportunista e sacana. E admito, o 1º DLC de Gow3 foi assim, mas o 2º compensa essa "gafe". E como adquiri o season pass, não me sinto prejudicado de forma alguma pela politica da Epic com o primeiro DLC. E de qualquer forma, sendo justo ou não, ele é ótimo!

    Obs: curtindo nosso debate sobre DLCs XD

    1. Interessantes seus pontos, acabei percebendo muita coisa. E apesar de concordar em várias partes, não consigo deixar de achar caro 20 e poucos dólares por DLC hehe. Talvez seja uma mentalidade retrógrada só, da mesma forma que eu não queria a distribuição digital de jogos e hoje vejo como um grande progresso.

      Mas de qquer forma foi boa mesmo a discussão. Parece NGM antiga né, hehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.