Pokémon Best Wishes chega ao Cartoon Network

Mas não se anime, é só em fevereiro…

Bom o titulo já explica praticamente tudo, quem acompanha Pokémon pelo Cartoon Network já esta cansado de ver reprises dos últimos episódios referentes à Liga Sinnoh. Mas isso vai terminar no dia 04 de fevereiro, quando vai começar finalmente a exibição da décima quarta temporada, desta vez intitulada de Pokémon Best Wishes! Como de costume Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova (região de Pokémon Black & White) , que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.

Eu assisti desde o começo a todas as temporadas do anime, e como toda série de anime atual, Pokémon tem como objetivo atingir em cheio as novas gerações de  crianças que ao conhecerem a série vão para os games e demais produtos ou o contrario, conhecem os games e chegam até o anime. Poucos que já conhecem a série a longa data continuam assistindo, mas eu até que curto o anime, admito que não causa é claro o mesmo sentimento que causava em 1999. Atualmente não é aquela coisa impossível de perder e que vai mudar as vida e tal, mas às vezes as batalhas se tornam interessante com a apresentação de habilidades, movimentos e estratégias de forma bem explicativa, como foi o caso da ultima Liga Pokémon com as lutas de Ash na liga Pokémon de Sinnoh, especialmente na batalha contra o treinador Paul.

Bom, a nova temporada vai ter sua exibição como aconteceu com a última, aos sábados e domingos as 12:30 com reprises em outros horários posteriormente, confira abaixo a abertura americana, ainda sem tradução para o português.

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Cortaram mais da metade da abertura original pra americana? Sem falar nos cortes que deve ter no próprio anime, realmente não vale a pena ver na tv, sou da velha guarda época dos tazos e guraná Antartica Pokemon e BW foi o primeiro que comecei a acompanhar via fansub mas a falta de tempo e também o descaso dos fansubers brasileiros em lançar os episódios acabaram me fazendo abandonar depois de um tempo.

    1. a questão é que pokemon continua buscando o publico infantil, vide piadinhas com equipe rocket, pokemons ou qualquer coisa, continuam as mesmas infantilidades e prevesibilidade.

      assim quem cresceu com o inicio da serie não ve mais tanta graça, ou nenhuma no atual, por que realmente continua a mesma coisa, so mudando os pokemons.

  2. Pikachu não evolui, Ash não ganha nem campeonatinho do bairro, envelhece menos que o Volverine. Dai me falam, 'Ash tem outros pokemons ótimos', mas ele treina treina treina e vão embora, vide Squatle, Charizard, Hunter, Pigeot (não sei como escreve), etc
    Pra mim ja deu o que tinha que dar! –'

  3. Pokemon me interessava os jogos, ainda são otimos, mas não saem da mesma tambem, mudando a plataforma pra colocar algumas frescuristes a mais.

    mas depois do Ruby/Shaspirre, foram poucos que tiveram graça, o red/green e yellown são os melhores por utilizarem os pokemons "iniciais" pelo menos pra mim da um ar mais nostalgico, e mais dentro do anime mesmo.

    mas quem começou a assitir pokemon com black e white concerteza vai ter essa opnião do jogo dele.

    é tudo questão de gosto, e na epoca em que se começou a acompanhar

    1. esqueci de comentar de Heart gold e soul silver que tambem são otimos jogos, apresar de não gostar do DS, são otimos jogos tambem, e são até bons, por abordarem tambem uma saga que acabei assistindo.

      bem da 3º temporada pra frente pra mim, já se tornou exploração demais.

  4. Como assim os jogos pokemon não muda? A nova geração-black e white-tá sendo uma das melhores! Pokemon de kanto era bom o visual, o anime, em jogos era BOSTA! Geração de Sinnoh, e Unova mete 15 a 0 em Kanto e Johto! A Hoenn é a melhor xD

    1. eu discordo, eu acho eles melhores, pela simplicidade e tal.

      mas o que tem de diferente? nada demais no que eu vi até agora, muda os pokemons e só, coloca algumas frescurites a mais, como aqueles campeonatos de beleza do pokemon e tal, e cria uma infinidade no jogo.

      terminou a area do jogo, vai pra areas antigas. o sistema é o mesmo, o jogo é o mesmo, muda a historia.

      1. Com certeza visualmente os pokemons antigos eram bem melhores nas duas primeiras gerações, gostei muito de alguns pokemons das 3ª e 4ª, mas mesmo adorando as novas mecânicas do jogo (isso certamente Pokemon sempre mantém o nível, e até melhora), que tornam as batalhas cada vez mais imprevisíveis, achei a 5ª geração bem fraquinha no visual dos monstrinhos.

        Talvez por isso meus olhos brilhavam ao jogar SoulSilver, capturar Lugia foi uma emoção muito louca, e ainda possui 2 regiões para completar. o/

  5. Eu curto todos os games da linhagem principal, mas na minha lista de preferência Gold e Silver (HeartGold e SoulSilver) por exemplo me divertiram mais do que muitos outros, os mais novos Black & White são legais, mas senti falta de algumas coisas de HeartGold e SoulSilver e alguns dos Pokémon novos não me cativaram de imediato, já estava acostumado aos das gerações anteriores. Meu time em HeartGold reunia quase um Pokémon de cada geração e eles trabalham muito bem juntos, já em Black de iniciou foi difícil montar um time com as necessidades que eu tinha.

  6. Dropei Pokémon Best Wishes lá pelo episódio 30, é legalzinho relembrar a infância, mas logo a mesmice te vence, impossivel uma pessoa com mais de 20 anos ou que não seja fã xiita, aguentar a repetição da série por muito tempo… o ideal pra sentir uma certa nostalgia é só assistir os episódios de batalha de Ginásio e a Liga… ou não ver nada… rsrsrsrs…

    Os jogos também são repetitivos, mas com certeza mais legais, só não cheguei a zerar os dois últimos… meu preferido é o Soul Silver sem dúvidas…

  7. A bem verdade é que pokemon black mudou o sistema de jogo em nivel microscopico , se repararem o nesse novo jogo ficou bem mais facil treinar os pokemons , isso por que o sistema de ganho de experiencia passou de stuacao na batalha para nivel do pokemon derrotado , ai é so colocar um lucky egg e ir lutar com um poke fraco num matinho , o resultado é surpreendente o nivel sobe muito rapido.

  8. digo até mesmo a serie, e games, foi algo alem, algo fora do contexto, inicialmente se tinha 151 pokemons, e aparentava ser algo fixo, e aquele ali ser o mundo.

    agora cada nova temporada tem que adicionar uma nova ilha nunca mencionada, nunca planejada, e pokemons tambem não planejados.

  9. O que eu disse, muda quase nada, somente algumas frescurites a mais, como facilitar o up.

    e se não facilidasse, seria um saco total, no pokemons FireRed, SoulSilver, já se pegava no maximo 8 pokemons pra se upar, raramente você trocava a equipe por que nunca encontra pokemon em um nivel decente pra se tocar por aquele que você ja upou, de resto era so aquele negocio de completar a pokedex, so se trocava pelos raros por serem "fodinhas".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.