BD Trilogia Rei Leão por 70 pratas na Videolar!

Versão brasileira é meio sem sal, mas quebra o galho pra quem não quer importar

Uma dica rápida para o dia de hoje. A Videolar está vendendo a trilogia de O Rei Leão em blu-ray por 70 reais. Não sei quanto tempo essa promoção irá durar ou se a coletânea irá se estabilizar nessa faixa de preço. Só sei que é um preço legal para um produto que quando foi lançado há alguns meses atrás custava 120 dilmas.

Tudo bem que não é tão épico quanto a coleção americana que a Dakini mostrou neste Dia de correio, mas também não custa os olhos da cara em relação à tal versão. Por sinal, não importaria O Rei Leão dos EUA em blu-ray por causa da falta do áudio e legendas em nosso idioma. Eu sempre assisti essa pérola da Disney em português. Não tem como ficar com um BD apenas no áudio original. Preciso da dublagem PT-BR.

Podia ter pego a coleção algumas semanas atrás no Submarino, onde cada um dos filmes da série estavam custando 29 pratas e até dava pra pegar um descontinho com os três. Mas ultimamente ando dando prioridade a coletâneas que ocupem menos espaço na prateleira de casa.

Então, melhor uma case de BD com três filmes do que três cases individuais pra cada filme. Mas é claro que isso é só a minha opinião. A versão individual em BD do primeiro filme vem com o disco BD, DVD e ainda a cópia digital, enquanto no box da trilogia temos apenas o BD do filme. Mas nada disso me interessa de fato (já tenho o DVD antigo, e clássico do primeiro filme) e… cópia digital? Ainda não vejo utilidade pra isso. Então trilogia em BD é a melhor opção pra mim.

E pelo precinho de R$ 70, cada filme sai por R$ 23. Não é um mal negócio (se você tem interesse em ter os três filmes, é claro). Aliás essa promoção começou na segunda-feira, porém não estava dando frete grátis, e por isso achei que não valia a pena falar por aqui. Entretanto hoje eu testei novamente a oferta e para minha região (sudeste) consegui o bendito frete na faixa. Cofrado!

Para os interessados a oferta só aparece na Videolar clicando através deste link (que é a cópia do e-mail que eles enviaram com a oferta). Quem tiver interesse em ver fotos reais de como é este box, basta olhar este link do Disney Mania.

É isso.
Fica a dica. 😉

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Ta ai um objeto de desejo! Eu e minha namorada estamos planejando comprar a maioria dos cinquenta filmes de animação da Disney e o meu favorito dentre eles é Rei Leão e o dela Branca de Neve. Mas a verba está curta e os dois vão ser um dos ultimos que iremos adquirir, pois o preço dele não baixa ao ponto das promoções de 12.90 que encontro nas americanas.

    1. Nesse caso vc está se referindo a DVDs, né Renato? Porque blu-ray por 12,90 só se for muito tosqueira mesmo. XD

      Não tenho todos os 50, mas tenho grande parte das produções da Disney, pelo menos as minhas favoritas. E pretendo ir trocando tudo por blu-ray. Imagem muito foda. Já consegui A Bela e a Fera, Trilogia Toy Story, Alice no País das Maravilha, Fantasia + Fantasia 200 e agora a trilogia do Rei Leão. Esse ano de 2012 ainda tem A Dama e o Vagabundo chegando agora em janeiro e Aladdin também está programado para este ano. 🙂

      Pena que perdi Dumbo, Branca de Neve e Pinóquio em BD. Mas quando eles sairam eram caros demais. Talvez quando forem relançados novamente o preço seja mais camarada.

      Obs: Renato, a Videolar parcela. Eu peguei a trilogia em 3x… assim eu pago um filme por mês. XD (23 por mes)

      1. A Princesa e o Sapo tá 19,90 na Videolar TMT. =] Eu bem que queria colecionar os Disney também, mas BDs são meio que segundo plano nas minhas prioridades, e sempre tenho muita coisa pra comprar, aí… vão ficando. Mas tem uns que faço questão e cofro, como a edição especial de Rei Leão ou o duplo de Fantasia/Fantasia 2000.

        Queria mesmo era os filmes do Ghibli, devo ir pegando na Amazon aos poucos.

          1. Assistiu enrolados? Achei bem legal!! Princesa e o Sapo também é muito bom!! To curtindo a onde de principes ordinários rsrs

      2. Isso, me referi aos DVDs, antes eu pensava em substituir os DVDs por Blu-ray, mas depois desisti, os dvds possuem uma imagem boa pra caramba e bem mais em conta. Mas ainda não assisti nenhum clássico disney em Blu-ray pra ver a diferença!
        Atualmente eu estou com quase 20 DVDs originais da Disney, tem chão!
        Esse ano pretendo comprar aladin, tarzan, cinderela e a Bela e a Fera!
        Ontem comprei O cão e a raposa! Atualmente tem três que quero em Blu-ray. Lord Of the ring versão extendida, Branca de Neve e Rei Leão, mas acho dispensavel o 2 e o 3 em blue-ray! No caso do Rei Leão!

        1. certamente os DVDs possuem uma imagem OK nas TVs de LED e LCD atuais. Por enquanto dá para ficar só com eles mesmo. Mas o que me agrada em alguns BDs são so recursos, como menus durante o filme e aqueles pop-ups de extras durante o filme (matrix é assim é foda demais esse recurso).

          Mas ainda assim, dá para perceber uma melhora na qualidade de imagem de alguns filmes em relação a BD e DVD. Mas é sempre aquele negócio… BD tem que ser de qualidade… BD vagabundo é igual DVD vagabundo… não adianta chorar por qualidade. Os BDs da Imagem Filmes por exemplo… são muito fraquinhos.

          DVD e BD ainda podem andar de mãos dados por mais alguns anos. Pelo menos enquanto as Tvs não precisarem e imagens ainda com maiores resoluções. 😛

          Esse ano tenho a intenção de trocar minha TV de 37 LCD por uma LED de 47…vamos ver se os DVDs vão continuar bacanas de imagens numa TV melhorzinha. Felizmente a minha biblioteca de BDs vem crescendo… já abandonei os DVDs, só pego BD agora (e só em promo, como a de hoje). Mas não deve ficar trocando o que eu já tenho em BD por DVD tão cedo, salvo casos especiais (como este do Rei Leão)

  2. Bom a verdade é que não adianta nada vc fazer um BD de algo que é MUITO ANTIGO a qualidade não vai ser de bd nunca, pra isso teria que ter sido produzido em Blue ray coisa que eu duvido q eles refariam um filme inteiro nesse formato.

    + pra quem coleciona e tals é legla ter.

    1. Isso não é inteiramente verdade Carlos. Blu-ray de filmes ou desenhos antigos, quando bem exportados para o formato BD ficam sensacionais em televisores de LCD, LED e Plasma. Coisa que o DVD não consegue.

      Não confundir qualidade de BD com efeito 3D que tem nos cinemas hoje em dia. Blu-ray é um formato que melhora a resolução do filme em televisores de alta definição. Ele não faz mais do que isso. Deixa a imagem bonita para as TVs dessa geração. Um Blu-ray ou um DVD numa tv de Tubo tem a mesma qualidade… vc nem percebe… mas numa LED, é bem perceptível a diferença entre um e outro…. seja um filme novo ou velho. sem mencionar recursos que só o BD tem e o poder de remasterização que ele possui e que o DVD não consegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.