XBLA: Burnout Crash pela metade do preço!

É o super saldão da EA na Xbox Live, somente ao longo desta semana o/

Depois de duas semanas recheadas com ofertas e ainda com as ofertas diárias do saldão de fim de ano, a Microsoft começa 2012 com um saldão de games da EA na Live. E eu achando que não iria gastar mais nada acabo de deparando com o fenomenal Burnout Crash! Comprei sem pensar duas vezes!

Quanto esse jogo foi anunciado não fiquei convencido de que seria algo interessante. Mas estava sendo produzido pela Criterion Games, o mesmo estúdio do perfeito Burnout Paradise City. Então resolvi dar uma chance quando ele foi lançado setembro do ano passado. Foi paixão a primeira vista. Que joguinho viciante. Não tem nada a ver com o Burnout Paradise, mas ainda assim é um ótimo joguinho de arcade.

Fico impressionado com o fato de que a cada partida tenho um resultado diferente. Não tem como memorizar carros, momentos exatos para explodir ou como ir fazer algo nas laterais do ambiente, enquanto o cruzamente está bloqueado. Cada partida acaba sendo única, mesmo que seja numa mesma pista. A Criterion mandou muito bem no desenvovimento do joguinho. É de arrepiar o quanto viciante Burnout Crash pode se tornar.

O objetivo do jogo é bem simples. Você sai com seu carro até o cruzamente da fase, bate num veículo e tenta engarrafar a máximo possível de carros causados pelo seu primeiro acidente. O carro tem uma barra de explosão, então funciona assim: você bate, não pode se mexer até a barra de explosão encher, quando ela encher você explode, com isso se movimenta por alguns segundos, para de novo, esperar a barra encher, explode, move e assim suscessivamente. Parece esquisito, mas dá uma agonia danada quando se faz necessário uma explosão e a barra ainda não encheou, e o caos vai rolando no cruzamento. Em paralelo há eventos que vão acontecendo durante o gameplay, como os supers efeitos ou carros e locais especiais que podem beneficiar ou prejudicar o jogador. A partida termina quando 5 carros conseguirem escapar do cruzamente em caos. Há também outros modos de game, como Rush Hour, onde o jogador tem maior liberdade para explodir, sem se preocupar com carros escapando, mas há um cronometro na tela e você precisa do máximo possível de pontos. Há um outro onde você deve fazer os carros pegarem fogo e enquanto estiverem em chamas, o multiplicador fica no máximo e a partida não acaba.

Burnout Crash é um legítimo arcade. E ao longo desta semana ele está custando só 400 MSP (U$ 5). Uma baita oferta!

Além de Burnout Crash há outros games da XBLA em promoção no saldão da EA. E são excelentes títulos. A lista após o continue!

Electronic Arts Publisher Sale
(válido até 09 de janeiro)

XBLA:

  1. Burnout: Crash – 400 Microsoft Points – 50% off
  2. DeathSpank – 600 Microsoft Points – 50% off
  3. Gatling Gears – 400 Microsoft Points – 50% off
  4. Heavy Weapon – 400 Microsoft Points – 50% off
  5. RISK Factions – 400 Microsoft Points – 50% off
  6. Shank – 600 Microsoft Points – 50% off
  7. Zuma – 200 Microsoft Points – 50% off

Valem a pena, na minha opinião:

DLC:

  1. Battlefield: Bad Company 2 -Vietnam – 600 Microsoft Points – 50% off
  2. Dead Space 2 – Severed – 280 Microsoft Points – 50% off
  3. Dragon Age II – Legacy – 400 Microsoft Points – 50% off
  4. Dragon Age: Origins -Witch Hunt – 320 Microsoft Points – 50% off
  5. Mass Effect 2 – Arrival – 280 Microsoft Points – 50% off
  6. NCAA Football 12 – All Dynasty Time Savers – 600 Microsoft Points – 50% off
  7. NCAA Football 12 – Power Pack – 1000 Microsoft Points – 50% off
  8. Need for Speed Hot Pursuit – Armed and Dangerous Pack – 280 Microsoft Points – 50% off
  9. Need for Speed Hot Pursuit –  Lamborghini Untamed Pack – 280 Microsoft Points – 50% off
  10. Need for Speed Hot Pursuit – Porsche Unleashed – 280 Microsoft Points – 50% off
  11. Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters – Birdie Pack – 600 Microsoft Points – 50% off
  12. Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters – Eagle Pack – 1400 Microsoft Points – 50% off

Games on Demand:

  1. Battlefield: Bad Company 2 – 1200 Microsoft Points – 25% off
  2. Dragon Age: Origins – 1200 Microsoft Points – 25% off
  3. Monopoly Streets – 1800 Microsoft Points – 25% off
  4. Need For Speed: Hot Pursuit – 1800 Microsoft Points – 25% off

Obs.: fiquem atentos com os Games on Demand na Live-US, pois muitos títulos são bloqueados por IP no Brasil e só podem ser baixados via VPN. Dos títulos acima, por exemplo, eu gostaria muito do NFS Hot Pursuit, mas até onde pesquisei, o jogo é bloqueado por IP e não ando com saco para manejar VPN, então vou deixar passar. (Ainda tenho esperanças de encontrar ele no Brasil por um preço bacana)

Shank

Deathspank

Gatling Gears

Heavy Weapon

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Sim, e passei pra frente (ou seja, mandei para todos da equipe via nosso forum interno). Como é algo que não mexo (RPGs de mesa – o autor do post no portallos old era o meltoh se não me engano), esse é um assunto que outro da equipe pode tratar. XD (faz um contato com o meltoh (tem o e-mail na pagina de contato),que é mais facil do que comigo, que não manjo nada no departamento. XD

      1. Bom, a ideia era convidar os membros ativos do blog (no máximo 6, porque mais que isso já vira bagunça). Não precisam ser experientes, a ideia é apresentar o jogo mesmo.

        1. Huahuhauha é que eu nem curto muito RPG pra dizer a verdade, então só repassei pro pessoal que pode se interessar. Mas sabe como é né? Nem todo mundo da equipe é louco que nem eu e fica o dia todo no blog. XD Então alguns demoram mesmo pra ver/responder as coisas… 😛 – Mas o ideal é sempre os mais interessados cuidarem de assuntos que melhor dominam.

          1. Responder o e-mail seria bacana também, sabe… Não é como se eu tivesse ficado apertando F5 que nem um tolo (exagerei, eu só fiquei encarando a tela em desespero e ansiedade)…

          2. aí é outro detalhe. quando eu posso ou é um assunto rapido e que eu domino, eu respondo. mas quando carece de uma maior atenção ou quando eu sei que mesmo que eu responda algo curto, a pessoa vai remandar outro e-mail… eu repasso.

            se eu responder e-mails de todos mundo que entra em contato comigo, idem por twitter e facebook… eu não blogo mais. Não sobraria tempo. XD

            O melhor é fazer o que vc fez… vem aqui e abre a pergunta por aqui…. as vezes é até melhor que indico o caminho mais rapido para a situação. 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.