Wallpaper do dia: Shakugan no Shana!

Um dia assisto…

Andaram pedindo pra eu falar desse animê aqui no blog, mas caramba, nem a primeira temporada eu assisti ainda, aí fica difícil. Achei que um wall, though, eu podia trazer, então taí. 🙂

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Só conheço por causa do design de Noizi Ito (o mesmo que Haruhi, blablabla), curto bastante (o design, o anime só vi uns 2 episódios >_>), esse wall ficou bem foda com esses "efeitos de textura" de… pergaminho queimado, acho? XD Não usarei agora, mas baixarei.

  2. Primeira temporada regular, segunda temporada lixo e terceira temporada até que tem sido boa, admito e é assim que defino as temporadas Shakugan no Shana. Pela quantidade de fãs que tem esperava um pouco mais desse anime quando comecei a assistir… Mais o wall é bacana apesar de não morrer de amores pela personagem(melhor ser da Shana do que da pior personagem do anime, Kazumi).

  3. Eu não costumo ter preconceito contra os traços de animes, mas o de Shakugan no Shana é o do tipo que mais me afasta por sempre achar meio genérico, talvez eu dê uma chance para a série posteriormente.

    1. Haha, é verdade, tenho dessas também. Mas como o Felipe disse, é o traço de Haruhi, então não tenho tanta aversão. XD E também depois que assisti Chaos;Head… hahaha, aquilo sim. XDD

  4. Chaos; Head foi outro que me afastou por causa do traço e do que todo mundo falava sobre o anime. Sobre Haruhi, eu sinto um pouco mais de carisma vindo de Haruhi, não sei exatamente o porquê, mas é algo que o traço me passa.

  5. Anime bom apesar de eu ter estacionado quase no fim da primeira temporada, mas terminarei todas até o fim das férias.
    Alias Dakini traz um Wall pra mim do Iskandar (Alexandre o Grande) do anime Fate Zero! *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.