Dia de correio: Batman Arkham City – BR

Até que ficou bacana esta versão limitada nacional.

Sabem aquelas ofertas de momento que as lojas adoram fazer, tipo você tem 1 hora para comprar o item tal com tanto de desconto? Isso aconteceu estes dias e eu tinha 1 hora pra decidir se comprava ou não Batman Arkham City por R$ 149,93 ao invés dos normais R$ 199 do Submarino. Por ser lançamento e tal, pensei por uns 15 min, já sabendo que iria me apertar por alguns meses, mas comprei, pois gostei muito de Batman Arkham Asylum que joguei no ano passado. Mas o melhor ainda estava por vir.

Comprei achando que era a versão normal e eis que eles mandaram a versão limitada, que veio numa caixa de papelão e com uma HQ do Batman de brinde (Batman Detetive – Edição Especial), alem é claro dos códigos dos conteúdos adicionais do Robin e da Mulher Gato. Para minha surpresa eis que o gibi era inteiramente em português e desenhado por Paul Dini. Ficou muito bacana se levar em conta que isso é raro de acontecer no Brasil, de vir com brindes legais e perfeitos; às vezes vem faltando alguma coisa dentro da embalagem, como aconteceu com meu Halo Anniversary que mesmo sendo comprado durante o período de pré-venda veio sem os códigos da Armadura Master Chief e Funeral dos Grunts (os quais acabei conseguindo duplos após uma série de ligações e e-mails com a Microsoft).

Bom, eis abaixo na galeria algumas fotos da caixa, do jogo e é claro da HQ (não reparem muito, mas não a abri muito com medo de soltar as páginas). Aliás este medo de soltar as páginas é algo que não consigo deixar passar, pois tenho pavor de ter mangás ou HQs com páginas soltas e descoladas, por isso que prefiro as grampeadas, pois pelo menos dá para colocar de volta no lugar.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Excelente jogo, pra mim o melhor do ao superando Skyrim. Peguei a mesma versão mas só pra PC, já estou com 99,8 do jogo só restando 4 desafios de habilidade.
    Recomendo e bom divertimento!!

    1. Com certeza, quando peguei o pacote lacrado pra abrir (o pacote do Submarino), pensei: Ué, pq o pacote esta tão cheio se a caixa do jogo é normal ??? dai abri e gritei, "caraca !!!!!" hehehehe a mãe não entendeu e perguntou, veio errado ? XD

    1. Meia-boca? Superestimado?!
      What!

      Que blasfêmia! >XD
      Mas ok, é questão de gosto, só que pra mim ele foi o segundo melhor do ano (perdendo pra Skyrim), conseguindo ficar na frente até mesmo do FODABAGARAI Portal 2. :p
      E isso porque eu comecei não curtindo muito, fiquei extremamente perdido naquela cidade e me sentindo um rato num labirinto. Depois de um tempo eu acabei acostumado e vi como o jogo é MUITO BOM. 😀

        1. Análise imparcial? E vc chega a conclusão de que o jogo é meia boca?

          REALLY!?

          Tem certeza que jogou o mesmo jogo que nós? Porque, sinceramente, um fã de Batman e games não gostar desse jogo, não faz sentido. A gente se sente um verdadeiro Batman.

          Sério, o que vc não gostou nele?

          1. Meu caro, comprei Arkham City no dia do lançamento (assim como Arkham Asylum) e joguei exaustivamente. Isso somado ao meu conhecimento em histórias em quadrinhos do personagem é o que me dá a segurança em dizer que é um jogo mediano. Porém, entendo que quem não tem o mesmo conhecimento que o meu ache que AC é um dos melhores do ano, e veja bem, por isso, pensar que ele é mesmo assim não está de todo errado.

            E não, jogando o AC eu não me sinto o verdadeiro Batman, mas sim o Batman de um videogame, assim como vendo os filmes de Nolan sobre o personagem entendo que é o Batman de Nolan (o que nem é tão terrível assim, mas…).

            Há uma série de elementos como a história e progressão de jogo que me fazem pensar assim em relação ao AC (e que não convém citar todos aqui em comentários), mas nem por isso deixei de jogá-lo, e bastante. Apenas prefiro o Arkham Asylum, que é mais conciso e inovador, do que o Arkham City,

            Aqueles que acham que AC é o jogo do ano, ok, podem continuar a achar, mas eu tenho o jogo em outro prisma. O mais importante é jogar e divertir no processo.

          2. Mano,não é possivel…pro seu bem (é sério) vou colocar na minha cabeça que essa opinião é só porque não tem pra Nintendo Wii (Batman AC)
            Só pode ser isso…hehe

  2. Esse HQ foi produzido aqui em Ribeirão Preto na gráfica onde trabalho lol… garanto que as páginas não irão se soltar com tanta facilidade xD

  3. Coragem pura, virou meu fã XD.

    pra mim falta os refens do Charada, e putz, coisa chata ficar pegando aqueles trofeus.

    ta la parado agora xD, um dia pego 100%

  4. Concordo com o Link, é um otimo jogo, nem sou fã do batman, mas sei que poderia ser bem melhor, o jogo não teve novidades, foi a mesma coisa de AA (arkham Asylum), só que em um plano mais amplo e vilões mais diversificados.

    O jogo é OTIMO, melhor que portal 2,na minha opnião, mas poderia realmente ser melhor.

    mas a Historia é extremamente empolgante,e traz bem a personalidade dos personagens (pelo que eu conhecia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.