Dia de correio: Zelda SS, TeeFury e mangás! (+)

Bundle, LOVEtendo e números random faltantes… (EXP+)

Tinha cruzado com a carteira esses dias e como ela já me conhece, avisou que tinha pacote pra mim lá pra buscar, mas eu ainda não tinha recebido aviso nem nada. Aí ok, ia ir no dia seguinte, mas como tô de férias… esqueci que era sábado e só daria pra ir de manhã. Oh well, hoje quando saí pra ir, chequei a caixa de correio antes e tinha ali dois avisos, sendo um com “2 Objetos” escrito. Fate, I guess.

Anyway, o que eu achava que era chegou: o bundle de Zelda SS, que é lindão e finalmente vou jogar logo mais. Ah, e notem que, diferente da versão europeia do Rafa (não dá pra saber se da brasileira do Paulo também, porque ele não tirou foto disso), na versão americana até as pilhas são douradas. XD E ainda me lembraram Tales of porque são “Maxwell Alkaline” e… ok, informação inútil, haha. Fora isso, tinha lá minha TeeFury do dia 27 de novembro, LOVEtendo! Lindona também, curti. 😀 E tinha ainda um pacotinho da Liga HQ, vejam vocês, eu recebendo coisas nacionais, com dois números de mangá que me faltavam aqui e percebi na última arrumação das coisas: Code Geass #7 e Tsubasa #51 (pra eu finalmente poder ler o final, no #56, pela JBC). Enfim, fotos depois do continue!

——————————————————————————————————————————————–

EXP+ TeeFury, Qwertee, Shirt.Woot e Amazon!

(Por Alex)

Que coincidência, minha camiseta da Lovetendo também acabou de chegar em casa. Junto com ela nada mais nada menos do outras duas camisetas, uma do Qwertee que dessa vez acompanhou jujubas, ás vezes eles agradam assim com docinhos. Camiseta linda temática das tartarugas ninjas.

E também chegou finalmente a primeira camiseta que comprei da Shirt Woot, estava receoso se ia chegar, mas com fé ela está finalmente no meu lar aconchegante. Muito bacana a embalagem da camiseta que inclui um desenho atrás meio á lá Onde está o Wally.

E para encerrar ainda tive a felicidade de receber o último dos Blu-Rays da Amazon que comprei na Black Friday, linda a edição especial do filme clássico do filme. O remake do filme não me agradou tanto, veremos se gostarei desse filme de algumas décadas atrás.


Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

  1. É tão bom ver que finalmente a Dakini vai jogar algo legal xD No mais, tu sabe que o tamanho da minha inveja é proporcional à extensão do universo, e do multiverso!

    Diário de Zelda NOW

  2. Zelda SS <333333333333333333
    Terminei faz uns três dias. Coisa mais linda!!!!!!! Ainda não completei tudo, mas vou dar um tempinho antes de fazer isso. xD

    Enfim, aproveite o jogo! ^^

  3. Comprei a versão nacional e confirmo que as pilhas são douradas também 😀 alguém que já está avançado no jogo pode me dizer como passar da sala no primeiro dungeon da superfície em que há um olho gigante que fica acompanhando a espada?

    1. Teu problema é na sala ou com a porta em si? Acabei de chegar nessa dungeon mas essa porta que eu saiba é só tu ficar girando em círculos a espada que o olho fica tonto e abre. XD

    1. Tá louco, cara! Amo a Nintendo. XD Acontece que o Wii e o DS já ofereceram o que de melhor tinham e tal, então não temos muito o que falar deles no blog mesmo. Já o 3DS é lançamento ainda e a maioria da equipe não comprou por enquanto, então…

      Mas sério, amo demais as séries da Big N. XD Eu e grande parte da equipe aqui aliás, e até o boss Thiago já foi O FÃ da Nintendo, mas hoje em dia ele torce o nariz pra ela, o que é uma pena enorme. Ver ele deixando passar jogos tipo esse Zelda é… triste, truly.

          1. Só no dia que a Nintendo lançar um console que preste. De Wii não quero mais saber. E Wii U ainda me parece a mesma bomba fedorenta. Ainda não fui convencido.

  4. kramba, o seu levou um século pra chegar dakini!! hauhaUhAAuHAuah

    o meu chegou dia 10/12/2011 se não me engano, estou quase zerando (só n zerei faz tempos pq viajei na virada do ano e tb pq eu estagio).

    esse zelda eh mto bom!!! realmente, eles se superaram dessa vez, e eh verdade q usar a master sword com o motion+ e os movimentos 1:1 dá a sensação q todos os outros games atrás dele são obsoletos! xD

    1. Nem me fale… quase morri esperando esse jogo. =.= Assim como Skyrim e Uncharted 3, e Final Fantasy XIII-2 que vem aí, é um jogo que eu queria jogar NO DIA QUE FOI LANÇADO e teria pago o preço nacional pra isso, se eu não fizesse questão da Collector's Edition. E CEs no Brasil não rola, então… comprar lá fora e esperar chegar, mesmo. :/

  5. Pior que eu não cheguei a reparar na cor das pilhas XD nem me liguei em tirar foto delas tb hehehehe

    Me envergonha muito dizer que ainda não comecei este jogo, é que chegou uma enxurrada de jogos junto com ele e acabei começando a trabaçlhar denovo neste meio tempo e n consegui jogar ele ainda.

    1. Lembrei que quando ganhei meu Wii preto as pilhas vieram douradas também, acho que não tiveram a intenção de usar essa cor no bundle de Zelda xD

      1. Hhasuhaushaushaush, mas eu lembro que no lançamento o Kotaku fez uma historinha sobre até as pilhas serem douradas, heuheuheuheu. É nice mesmo se não for proposital. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.