Multiplayer em Ninja Gaiden III?

Tem que ver isso ai hein…

Se em Ace Combat Assault Horizon a Namco Bandai resolveu espalhar o óleo das aeronaves destroçadas pela tela, porque em Ninja Gaiden o Ryu não pode fazer o mesmo com o sangue dos inimigos? Muito show, não mudaria nada desse gameplay, talvez apenas desce uma ênfase maior à exploração dos cenários para cortar vez ou outra esse clima de ande e bata de sempre. E o que diabos aconteceu com essas flechas? Não temos mais que sair por aí procurando munição? Também acho que um sistema, ainda que fosse bem básico, de contra ataque seria uma boa para diversificar ainda mais os combos, mas acho que os upgrades mais uma vez vão dar conta desse assunto. Tem também os botões de ação agora né? Já virou moda.

Semana passada também soltaram um vídeo do temeroso modo multiplayer. No Sigma 2 do PlayStation 3 a Tecmo Koei já tinha adicionado um modo cooperativo bem sem sal, mas esse ano eles quiseram ousar um pouco mais e bem… sinceramente não sei o que esperar disso. Aparentemente o dinamismo dos movimentos no modo história não se repete aqui, ou você ataca primeiro ou esmaga os botões para sair de um ataque surpresa. Quem está de fora também não pode interromper se dois jogadores entram uma espécie de disputa particular, e como o ambiente como um todo me lembra mais um feira do que um grupo de ninjas lutando, dá até para entender o porque dessa limitação. Fica nítido que essa parte deveria ter sido mais trabalhada, esse modo multiplayer está muito amarrado aos padrões já estabelecidos pelo modo história. Com os NPC’s, andar e varrer tudo o que está na sua frente é legal, mas quando você sabe que tem outra pessoa jogando contra você, o desafio e a diversidade de opções disponíveis para que ele se faça presente tem de ser maior.

E enfim… desafio foi a última coisa que vi nesse vídeo aí de cima.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Achei meio chatinho. Concordando com o post se o jogo tem mais a mostrar do que apenas andar e bater eles deveriam ter feito um vídeo melhor. Não tenho como comparar com os NG antigos por que não joguei, mas esse ninja é o menos ninja possível. Cadê o stealth da coisa? O cara entra correndo pela porta da frente de preto no meio do deserto levantando uma espada? Solid Snake é muito mais ninja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.