O melhor trailer de SoulCalibur V até agora?

Antecipando o lançamento dia 31!

O título diz tudo: achei o melhor trailer desse jogo até agora. Juntou todas as coisas que foram sendo mostradas aos poucos nos outros trailers e apresentou em um só. Tô bem animada pra esse jogo, o que é meio estranho porque não joguei os outros SoulCalibur. Pra mim, jogo de luta essa geração só BlazBlue, e isso que Street Fighter voltou muito bem e até Mortal Kombat, tão popular aqui no Brasil, finalmente ganhou um jogo HD de qualidade condizente com seus jogos mais antigos de SNES.

Mas é, tô animada pra SCV. Única coisa que lamento é não ter a Sophitia no jogo, porque era de longe a char que eu achava mais legal nos outros jogos, e agora que vou jogar *puf* não está mais no cast, haha. Vocês que jogam há tempos a série, não vão sentir falta do personagem principal de vocês? Se, claro, ele tiver sido removido do V.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. SC tá com tanto fôlego assim? Não sei como anda mas alguns personagens me parecem meio genéricos. E ainda tiram a Sophitia. Único apelo pra mim parece a Tira.

  2. Tô bem animado com esse jogo tbm, e o Sigfried continua lá, firme e forte. Ainda lembro de como eu adorava jogar com ele no SoulBlade lah do Ps1….

  3. Luckily, meu char principal ainda é o Mitsurugi (com pitadas de Astaroth), não preciso me preocupar. XD (Mas quem sabe eu não use o character creator para fazer um personagem com orelhas pontudas, gorro e túnica verde, que usa o estilo de espada e escudo do Patroklos? ~sugestão do @victorhcb~ )
    Vídeo não passou nenhuma info realmente nova, acho, mas não era esse o objetivo, né XD E como trailer realmente ficou muito bom.

  4. Muito legal!
    Que gráficos ein..
    Ah, é impressão ou parece q vamos ter alguns especiais a lá Street Fighter e outros games com magia no arsenal? Temquevessae..
    No geral, tendo Mitsurugi, e Zasalamel, tamos ae =P

    Foi só eu, ou alguém mais ai lembrou da Amakusa do Samurai Shodown quando apareceu akela minazinha com uma bola de energia brilhante? =o

    SCV ta Dmais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.