Postando uma imagem… só porque curti!

Char bacanudo, não?

Feito pelo Riokshte lá do deviantART, mas não tenho link pra passar pra vocês porque ele desativou a conta. Se o acharem em algum outro board de imagens, though, postem aí!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Olha, não sei te dizer, não. Digo, nesse estilo. Mas tem muito brasileiro talentoso pacas, trabalhando em editoras americanas como Marvel e DC, e até fazendo artes de jogos como o Joe Madureira em Darksiders. =]

      1. Dakini, você citou o Joe Madureira que é americano e desenha muito, muito mal. Melhor desenhista brasileiro na atualidade é Mike Deodato. Aliás, o que não nos falta é desenhistas talentosos. Quem passar nas bancas esse mês pode conferir uma amostra na revista DC Made in Brasil!

        1. cof cof Ivan Reis cof cof, pra mim deixa até o Deodato pra trás, mas w/e questão de gosto, fato que são as maiores estrelas das duas maiores editoras de quadrinhos americanas.

          Ivan Reis e Mike Deodato Jr. são os caras.

          1. mas vou te contar que quando conheci o trabalho dele em X-Men eu jurava que era brasileiro xD só vou descobrir quando li uma matéria na Herói em que se discutia como o traço dele estava sendo copiado pelo brasileiro Roger Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.