Camisa do dia: Skyrim!

TeeFury Fus Ro Dahndo a concorrência hoje!

Nice demaaaais a camiseta! Não que inove em algum sentido ou o desenho seja particularmente foda, mas é uma camiseta de Skyrim, poxa!! Que venham outras, tomara. Muito legal mesmo, essa aí é legal demais de sair na rua usando hahaha. Skyrim players, unite! Já basta que ontem eu saí com a minha do Entei e um empacotador do Nacional (que eu acho que tinha algum problema) ficou “Olhaaa, o desenho do Entei! É um dos Pokémon três cães lendários.” e eu “Yeah… nice, eh?” hahaha, foi engraçado. Anyway, avisados estão. Provavelmente comprarei também, mas mais tarde decido.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Dakini, sei que não tem muito haver com o post. Mas queria perguntar uma coisa. Quanto você pagou no Skyrim? Se você não tiver comprado para XBOX, sabe alguém que pode me dar uma média do preço pago?

    Att,

  2. Comprei pra PS3, amigo. :/ Mas aqui da equipe o Theo pegou de 360, só que aí foi edição de colecionador. O preço normal, porém, de um jogo lançamento pra 360 é 60 dólares, aí tu adiciona o frete de até 10 dólares e tem mais ou menos o valor comum comprando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.