Mais trailers bacanudos de SFxT!

Mas a parte bacana acaba por aí!

Esse jogo com certeza vai bombar muito esse ano. Esse marketing todo, esse fanservice desgraçado, não sei quanto a Namco Bandai, mas a Capcom eu já sei que dificilmente dá ponto sem nó. Só acho uma pena o jogo ser tão puxado para o lado de Street Fighter, o visual é praticamente o mesmo e eu (e você também) já vi tanta versão de Street Fighter saindo que sinceramente me sinto enjoado só olhar para esse jogo. O pessoal de Tekken se rendendo ao estilo de luta de Street Fighter também não me atrai, é evidente que um dos dois lados teria que ceder visto que separar os dois estilos no mesmo game seria impossível, mas não dá, não é um game que eu iria correndo para comprar logo no dia de lançamento. No máximo daria uma olhada por pura curiosidade depois de um bom tempo de lançado ou depois que a Capcom convencesse a Namco à lançar mais cinco versões recauchutadas do jogo. Fico curioso mesmo é pela possibilidade de um Tekken x Street Fighter, com todo mundo respeitando as mecânicas do jogo da Namco, quem sabe quando a  poeira baixar.

De qualquer forma os trailers continuam bacanudos, ao menos nisso é legal ver essa salada de personagens se encontrando, embora nenhum trailer supere o teaser do Ryu indo pra cima do Kazuya, mas esse já faz tempo. E além desse aí em cima tem mais outro aqui embaixo apresentando mais quatro lutadores. O trailer também serve para lembrar dos personagens que serão exclusivos na versão do PSVita, com o Cole de Infamous mais inflado do que deveria e aqueles coelhinhos que eu nem sei da onde sairam. Mas a parte mais interessante vem no final do trailer com duas silhuetas obscuras fazendo mistério sobre quem são os dois próximos lutadores a dar o ar da graça. A boataria na rede diz que são Pac-Man e Megaman, ambos exclusivos para o portátil da Sony, mas que coisa bizarra seria isso, não?

Ultimate Marvel vs Capcom 3 que estava prontinho para acolher o único personagem da Capcom que faltava, no fim das contas não recebeu o homem azul. Sacanagem é pouco, ainda mais depois de tanto jogo cancelado no ano passado. Colocar o Megaman como exclusivo no Vita agora é uma incoerência muito grande ou só a Capcom enfim acordando depois de tantos fãs xingando a empresa pelo aparente boicote ou só um leve descaso com o personagem. E quanto ao Pac-Man, err… nem imagino como o personagem vai se virar nessa bagunça, uma sequência muito grande de incógnitas paira sobre a minha cabeça quando tento pensar no assunto. Se bem que por hora tudo isso não passa de rumor, essas silhuetas não me lembram mais nenhum personagem, mas com certeza não são 100% parecidas com o Mega e o Pac-Man. Logo, os produtores ainda não perderam a cabeça, e se perderam, ao menos pernas eles já deram ao Pac -Man, se é que isso serve como alívio.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.