Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 369 – Rematch

Capítulo Rematch já está na web!

Agora o CdM vai funcionar do jeito que descrevi ao explicar os conceitos do Portallos EXP nos Diários de Desenvolvimento. O capítulo já está na web (Manga Stream). Já li o capítulo, mas não tenho tempo agora para sair escrevendo sobre o mesmo. A postagem vai ao ar, apenas com a imagem acima, liberando para os primeiros comentários. Para a galera não morrer do coração por não tem um lugar para comentar. XD

Quando eu voltar aqui, mais à noite, ou vou fazer um texto, ou vou selecionar os melhores comentários para ilustrar o Conversa de Mangá. Posso até mesmo fazer as duas coisas. Assim vamos aplicando o conceito do sistema EXP+ e Espaço Leitor. Então quem quiser brincar já sabe: comentários caprichados. Eu já vejo muito disso nos comentários do CdM, então nem vou perder tempo explicando.

E para quem ainda não leu, é óbvio que nos comentários vai rolar spoilers! Está avisado!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

      1. Levemente XD

        Está por um lado, que capítulos com página colorida não são rankeados mesmo, mas errada por outro porque o rankeamento da edição é referente a capítulos passados, então só lá daqui a umas 7 edições teremos esse capítulo rankeado.

  1. SENSACIONAL! Ok, talvez eu ainda esteja sob efeito do "OMG, REBORN ADULTO!"

    Bom saber que Byakuran não morreu, espero que ele não morra mesmo; time Uni desclassificado, como já era de se esperar (não quero que a Uni morra T_T). Mukuro e Fran deram no pé e Gokudera e Yamamoto vão de bicicleta até Tsuna (eles poderiam ser mais bem-aproveitados, mas talvez tenham mais destaque no futuro).

    Há semanas já dava para ver que Tsuna estava instável emocionalmente, e nesse capítulo o caos em seus sentimentos fazem com que hyper mode seja desativado. Pena, queria ver o Décimo batendo no pai dele (me deu uma raiva quando o Tsuna começou a fazer 'hiii', e eu sou fã do personagem).

    Então Iemitsu queria ensinar alguma coisa para o Tsuna, só que não sabe muito bem como fazer isso. Vou esperar até a conclusão dessa luta para ter uma opinião mais bem-formada a respeito do chefe da CEDEF (por enquanto ainda o acho um pai meh).

    Agora a parte mais legal do capítulo: Reborn adulto, cheio de estilo e quebrando a rocha gigante. Achei que ele fosse ser a imagem de abertura do CDM, mas isso seria muito spoiler, então… XD

    Na verdade acho que Reborn só vai dar uma lição de moral no Tsuna para que ele enfrente o Iemitsu com força total. Ainda não é o momento de o hitman brilhar em sua glória total. 🙂

  2. Pela primeira vez em muito tempo fiquei empolgado com Reborn. Ter visto o Reborn adulto e o verdadeiro significado do oi dele, foi incrivel.

    Esse capitulo, infelizmente, so se salvou com o empolgante cliffhange no final, porque o capitulo em si foi um tanto quanto parado. Quadros gigantescos ocupando paginas inteiras de canhoes de chama. No anime esteticamente ficaria bom, so que aqui atrasa a trama e deixa maçante a leitura.

    O odio que Tsuna tem de seu pai( não e bem odio, mas sim receio, tristeza por ele ter abandonado ele) e uma das principais promessas da saga. O desenvolviemnto desses personagens vai ser incrivel.

    E acho que o segundo time que vai ser eliminado e a Varia, não?

  3. Sou do contra. E simplesmente por um fato. Reborn tem o protagonista mais idiota que eu já vi.
    O Tsuna é muito palerma, ele é bonzinho demais em tudo.
    Capítulo salvo por Reborn salvando o dia, como sempre foi esperado e chamando mais uma vez do nome pelo qual ele deveria ser chamado por todas as pessoas que existem!
    Só espero que o Reborn faça jus ao renome que tem e pelo menos elimine o Iemitsu!

  4. Muito bom o capítulo,mas ô trollada da autora não colocando a luta do Hirari contra a Varia no capítulo…mas tudo bem,pelo menos a luta do Tsuna está praticamente se concluindo.

  5. Considerando que nesse tempo 02 equipes serão desclassificadas, e que a primeira foi a equipe da Uni, é provável que a segunda seja da CEDEF. Amano seria muito lol se depois de passar o mangá inteiro falando do "super Reborn" chegar na hora do vamos vê e ele deixar o Lemitsu escapar sem quebrar seu relógio.

    Quanto ao comportamento do Tsuna… nem vou comentar, deu vontade de parar a leitura no meio do caminho de tanto desprezo que o personagem passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.