DeadLight: mais um joguinho para a Live Arcade

Título em desenvolvimendo pela Tequila Works e distribuído pela Microsoft Studios

Rumores dizem que a Microsoft está para revelar novos títulos exclusivos no formato de mídia física (disco e caixinha) para a line-up de 2012 para o Xbox 360, mas enquanto isso não acontece, vou ficando animado com os títulos que estão sendo anunciados para a Live Arcade. Em fevereiro chega a House Party com 4 títulos (aqui). Em breve deve surgir, lá do baú das boas recordações, a data de lançamento de The Simpsons Arcade Game (aqui). E outro que também despertou curiosidade ao ser revelado na semana passada foi Dungeon Fighter LIVE (aqui). Hoje trago aqui para blog outro título que tem potencial para se destacar em 2012 no formato digital, um trabalho da Tequila Works e apoio da Microsoft Studios: DeadLight.

O joguinho, pelo pouco que foi revelado, será um side-scrolling plataform/puzzle. Parece, pelo estilo visual apresentado nas imagens, que o joguinho tem um pouco da influência de títulos como Limbo (uso massivo de sombras e do preto para realçar as partes claras) e Shadow Complex (pela formato plataforma 2D e gráficos mais reais). A história se passa em 1986 e mais uma vez um mal assola a humanidade, transformando todo mundo em zumbis. Seu objetivo é sobreviver, como sempre.

Pode parecer meio clichê, mas eu gostei demais dos gráficos e do fato de ser um título via download, o que irá garantir um preço bacana de lançamento. O trailer acima, onde mostra a transição da CG para o gameplay em si é impressionante. O background do jogo é absurdamente detalhado. Por enquanto ainda não foi definido uma data de lançamento, mas deve chegar ainda este ano.

Mais um XBLA para ficar cobiçando quando sair. Yeah!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.