XBLA: House Party 2012 revelada! (+)

Alan Wake’s American Nightmare, Warp, Nexuiz e I Am Alive!

House Party é um evento na Xbox Live Arcade que ocorre entre os meses de fevereiro e março, quando alguns títulos de destaques chegam via download para o Xbox 360. Esse evento começou em 2010 para ser mais exato, ou seja, este é o terceiro ano seguido de House Party.

Em 2010 foram 4 títulos na ocasião: Toy Soldiers, que viria a ganhar uma sequência em 2011 e que saiu na Summers of Arcade; Scrap Metal, que é sensacional, apesar de poucos possuirem o título; o remake de Perfect Dark pela Rare, que é bacana aos nostálgicos, eu não curti muito, ainda acho graficamente muito ultrapassado; e por último a GameRoom, que para ser sincero, acho uma das maiores inutilidades do Xbox 360. E a Microsoft deve achar a mesma coisa já que nunca mais tentou aprimorar o aplicativo.

Em 2011 a coisa esquentou, subindo para 5 títulos: Hard Corps Uprising, spin-off da clássica franquia Contra e que é sem dúvida um dos melhores títulos da XBLA do ano passado; Bejeweled Blitz Live!, um dos lançamentos mais sem graça da PopCap na minha opinião; Beyond Good & Evil HD da Ubisoft, um dos melhores games já feito na geração passada e que todo mundo vive desprezando; Torchlight que também foi sucesso na época, mas eu não vi muita graça; e fechou com Full House Poker, que é um jogo muito bem feito, mas não faz o meu estilo.

Em 2012 o número de títulos, como deu para ver no trailer acima, diminuiu para 4 novamente. Alan Wake’s American Nightmare chega cedo em 2012, pois achei que veríamos esse game somente no segundo semestre do ano; Warp da EA já revelado ano passado sem muito destaque e que parece interessante, mas ainda não parece imperdível; Nexuiz da THQ, um joguinho que nunca ouvi falar, não sei nada sobre ele e por enquanto me parece apenas mais um shooter sci-fi entre tantos, preciso pesquisar mais sobre o título; por último, a Ubisoft surge na House Party deste ano com I Am Alive, que deveria ter saido no fim do ano passado e sabiamente o estúdio deu uma segurada para sair agora, sem a concorrência dos titãs de fim de ano. Destes apenas Alan Wake e I Am Alive tenho uma vontade urgente de jogar, os outros dois posso segurar para um promoção. Agora é esperar a data em que a House Party realmente começa e quanto vão custar estes joguinhos. Alan Wake a U$ 15? Só acredito vendo.

——————————————————————————————————–———————————–

EXP+ / Preços e data oficiais

Opa, a Microsoft, através do blog do Major Nelson liberou ontem as datas e preços oficiais dos títulos que irão estar na House Party 2012. Dois joguinhos custando 800 MSPoints cada e dois joguinhos custando 1.200 MSP. Não ficou tão ruim assim, porque particularmente achei que iriam cobrar muito mais por Alan Wake e I am Alive. Outra informação importante é que para quem comprar todos os quatro games, a Microsoft irá devolver 800 Microsoft Points para o gamer. Não é um mau negócio, aí o jogador vai acabar levando 4 e só pagando 3. Fiquei tentado, mas aí lembrei que o Nexuiz ainda não me conquistou, e só vou tirar isso a limpo quando o demo sair. Enfim, as datas e preços ficaram assim:

  • Warp em 15 de fevereiro por 800 MSP (U$ 10)
  • Alan Wake’s American Nightmare em 22 de fevereiro por 1.200 MSP (U$ 15)
  • Nexuiz em 29 de fevereiro por 800 MSP
  • I am Alive em 7 de março por 1.200 MSP

Devo acabar pegando ao menos três dessa lista, mas possivelmente só quando entrarem em promoção. Afinal todos da House Party do ano passado entraram em promoção aos membros Gold em algum determinado momento de 2011, custando a metade do preço de lançamento. Pra mim é vantagem esperar um pouco.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.