Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 333 – Rumbles

Capítulo Rumbles já está na web!

Agora o CdM vai funcionar do jeito que descrevi ao explicar os conceitos do Portallos EXP nos Diários de Desenvolvimento. O capítulo já está na web (Manga Stream). Já li o capítulo, mas não tenho tempo agora para sair escrevendo sobre o mesmo. A postagem vai ao ar, apenas com a imagem acima, liberando para os primeiros comentários. Para a galera não morrer do coração por não tem um lugar para comentar. XD

Quando eu voltar aqui, mais à noite, ou vou fazer um texto, ou vou selecionar os melhores comentários para ilustrar o Conversa de Mangá. Posso até mesmo fazer as duas coisas. Assim vamos aplicando o conceito do sistema EXP+ e Espaço Leitor. Então quem quiser brincar já sabe: comentários caprichados. Eu já vejo muito disso nos comentários do CdM, então nem vou perder tempo explicando.

E para quem ainda não leu, é óbvio que nos comentários vai rolar spoilers! Está avisado!

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Aeeeê! Finalmente o Gon está sendo salvo pela Nanika. Gostei de como a cena foi tratada, desde o Killua implorando pela melhora de seu melhor amigo, após ver o estado deste, até a imensa massa de energia liberada durante a realização do desejo.Ver a reação de Illumi após isso não teve preço. x) E também toda essa cena trouxe uma ótima deixa para o capítulo da próxima semana. Pariston, após perceber que Leorio não notou a imensa liberação de energia lançou uma excelente pergunta para o moço, no final do capítulo. Quero ver como Leorio sairá dessa ( provavelmente será mais uma ação que os leitores de Hunter x Hunter não conseguirão prever ),

    No mais, estou adorando toda essa eleição para o próximo presidente Hunter. Togashi está sabendo muito bem como conduzir os discursos e as votações, e isso faz com que valha cada vez mais a pena acompanhar essa parte do mangá! ^_^

  2. ARRRGHH TOGASHI PORQUE ME TORTURA TANTO, TODA SEMANA UM CLIFFHANGER QUE ME DEIXA EM ANGÚSTIA.

    Muito bom esse capítulo. A reação do Killua ao pegar a mão do Gon para começar a cura foi demais. Realmente o Gon tá numa situação horrível. Vamos ver como vai ficar tudo quando o Gon se recuperar… Mas ainda acho que pode acontecer algo ao Killua ou Alluka aqui, seja por causa da cura ou por causa do Illumi.

    Já na eleição, Pariston ainda continua sendo malandrão, quero ver o que ele guarda na manga. E o Leorio ainda está nem ai pra isso, todo preocupado, nem percebeu o poder solto quando começou a cura do Gon xD

    Espero que no próximo capítulo acabe a eleição e a cura! Vamos até ter página colorida! ANSIEDADE PORQUE ME TORTURAS.

  3. Cara, Hunter x Hunter tá MUITO foda!
    Muito tenso a cena do Killua vendo a mão do Gon. E mal posso esperar para ver o que o Illumi fará!
    E o núcleo da eleição não fica atrás! Agora parece que ambos os núcleos (eleição e cura de Gon) irão se juntar.
    E o Pariston inteligente como sempre. Leorio com certeza perderá votos agora que o Gon voltará ao normal.
    Que tristeza ter que esperar uma semana inteira para continuar a ler. Dx

  4. Eu não achava o Pariston essas coisas todas como vilão, talvez até porque não deu para acompanhar o raciocinio, mas com esse capitulo fiquei fã dele. Foi o ato politico mais inteligente, calculista e genial que eu ja vi, li, ouvi falar, estudei, conversei sobre, em toda a minha vida. Só em uma frase, posso pedir para o Leorio repetir o que ele fara se for eleito. Foi pura genialidade. Nesse momento Yoshihiro se equiparou ao mestre oda. E isso vindo de mim quer dizer muita coisa.

    1. ~~Foi o ato politico mais inteligente, calculista e genial que eu ja vi, li, ouvi falar, estudei, conversei sobre, em toda a minha vida.~~

      Você disse alguma coisa?
      Reveja o seu conceito quanto a isto, ok?

      Ora, melhor ato político. Assista mais filme, né.

  5. Eu sabia que aquela formiguinha do Meurem era um bostão… ele nunca será pareo para os seres humanos! Com certeza o Gon deve estar fodasticamente muitissimo forte….

    Human Rules!!

  6. Hunter show de bola como sempre melhor manga da Jump atualmente para mim como o Vinicius falou ta sendo torturante o Togashi segurando o ouro por tanto tempo todo capitulo da mais vontade de ler o proximo ._.'

    Pensava que seria nesse o fim da eleição e que ja veriamos o Gon curado e serelepe (? como sempre

    Semana passada eu tinha 90% de certeza que o Leorio seria o novo presidente mas essa semana o Pariston virou o jogo novamente acho que ele ainda vai ganhar essa 😀

    Caceta o Gon ta mal mesmo ficou muito da hora o quadro com o braço dele todo deteriorado pena que nao gostei muito da expressao que o Killua fez (achei meio mal desenhada sei la XD)

    Me pergunto se mesmo depois desse poder sinistro o Gon ainda ficara com alguma sequela.

    Gostei de ver o Illumi ali nao havia curtido tanto a conclusão da perseguiçao (po sem nenhm uma lutinha D: ) mas pelo visto a busca pela alluka nao terminara tao cedo. 😀

  7. Nossa, a mão do Gon me impressionou. Queria saber qual foi o juramento que ele fez. Aliás, será q se o Killua pedir para o Gon "ficar como era antes" o Gon vai ficar mais fraco do que poderia ficar se o pedido fosse "apenas restaure a saúde dele"?

    Sobre as eleições, só falta ser o Leorio. Como assim? Comparado com o Netero, quem é o Leorio?! E isso pq eu sou fã do Kuwabara…digo, Leorio.

  8. Eu ia fazer um comentário grande, sobre quão épico o capítulo foi (and indeed it was) mas… no words to describe a sensação que tive quando mostrou o braço do Gon e quando a Alluka liberou o nen pra salvar ele.

    Aliás, impressão minha ou a monstruosidade do Nen foi sentido até pela Cheadle, Pariston e Mizaistom?

    1. O Yoshihoro Togashi já fez tantas [longas] pausas em Hunter x Hunter que os fãs naturalmente ficaram receosos, quanto à possibilidade de o mangá entrar em hiatos, novamente e deixá-los chupando dedo. O mesmo está acontecendo agora, entretanto, o autor publicou mais capítulos do que das últimas vezes que voltou do hiatos , o que nos leva a crer na possibilidade dele ter voltado definitivamente a produzir o seu mangá, além de que o anime ser redesenhado também está alimentando nossas esperanças. Resumindo, tudo indica que Togashi voltou a ativa, mas nada é certeza.

      1. Nossa, eu espero mesmo que não volte à outro hiato. Esse mangá só não foi cancelado pela criatividade da história porém os desenhos estão à desejar… Alguém sabe responder por que HxH é tão diferente artisticamente de YuYu Hakusho? Por que ele não desenha como o mangá anteriormente dele?

        1. Não sei responder a essa pergunta. Mas de qualquer forma acho interessante o autor se preocupar em variar o seu próprio estilo quando intenciona produzir outras obras. E o melhor de tudo é que mesmo com o estilo diferenciado, existem evidências claras de que o traço é de Yoshihiro Togashi, como a semelhança entre Hiei e Killua, ou entre Ging e Yusuke. 😉

  9. Temos certeza que o Pariston sentiu o nem da Alluka curando o Gon, mas ninguém está pensando na possibilidade de Leorio também ter sentido o nem. Nesse tempo ele fez um treinamento de nem certo?
    tanto que ele golpeou o Ging. Ele sabendo que o Kilua tinha algo em mente, ele pode deduzir isso e ter uma outra resposta para o Pariston. Ele não vai necessariamente dizer que quer salvar o Gon.
    Essa pode ser a reviravolta do capitulo.

  10. Olhando desse ponto de vista, concordo. Mas tem quadros que o desenhos são tão, como posso dizer… sem esboço, kkkk. Parece até que ele faz o mangá inteiramente sozinho, (se for mesmo isso, ele é incrível) tem até vezes que vi cenários tortos,kkkk.

  11. Muito bom o capítulo,sempre os capítulos de Hunter x Hunter me deixam animado e também empolgado para ver o próximo,acho que alguns aqui já devem ter dito antes,mas a parte em que a mão do Gon foi mostrada foi tensa…a cara que o Killua fez foi mais ou menos parecida com a cara que muitos fizeram.Em relação a eleição acho que o Pariston vai ganhar,pois sempre quando o Leorio é testado ele se prejudica devido a reação que ele esbange.

  12. tem diferenças mas mesmo assim acho que é possível notar a característica dele, tanto YYH e HxH é um desenho comum de manga mas em cenas de tesão e close muitas vezes Togashi muda para uma representação mais realista que as vezes é ate dificil ver que é o mesmo personagem do quadro anterior.

  13. CARAMBAAAAAAAAA! Pariston é o novo presidente da associação hunter! E parece que Ging já percebeu tudo e fiquei até um pouco nervoso com a situação! Háaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.